Brasil Game Show reforça sua relevância B2B e se une à Game Connection para oferecer a melhor experiência de matchmaking da indústria

A Brasil Game Show apresenta anualmente inúmeras atrações voltadas para o público consumidor, mas o maior evento de games da América Latina também se destaca pelas soluções e oportunidades para a indústria. No ano de sua 15ª edição, a BGS amplia ainda mais a área para que profissionais do setor expandam o seu networking e fechem negócios durante o evento. Entre as novidades está a parceria entre BGS e Game Connection, as duas marcas passam a oferecer aos visitantes B2B a melhor experiência matchmaking do mercado, por meio da plataforma Let’s Meet.

A ferramenta é referência há 15 anos e tem como objetivo transformar a forma como os profissionais da indústria dos games se conectam, negociam acordos e oficializam colaborações estratégicas. Ela oferece uma interface amigável para simplificar o processo de organização de reuniões e disponibiliza ao usuário uma conexão direta com centenas de tomadores de decisão seniores da indústria.

Com a possibilidade de agendar até 20 reuniões por dia, bem antes do evento, o tempo no local é otimizado – não há necessidade de que os envolvidos andem pelo evento tentando encontrar a próxima reunião. Além disso, o usuário pode editar o perfil, explorar empresas ou projetos e verificar quem está participando, o que estão procurando, o que estão apresentando e do que se trata o negócio.

15 anos de BGS

Em 2024, a BGS chega à sua 15ª edição e será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo.

O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial. Mais novidades sobre atrações e lançamentos serão divulgadas em breve e poderão ser encontradas nas redes sociais e no site oficial da feira.

Ingressos – 6º Lote (25% de desconto em relação ao lote final):

Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 134 oingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).

Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 268 oingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 194 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). 

Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 388 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 522 – passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.

Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 1.049 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Passaporte Business (meia-entrada): R$ 1.049 – Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.

Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro: R$ 557 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.    Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro: R$ 749 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.    Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Passaporte Camarote: R$ 2.999 – Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Para relembrar a edição de 2023 da BGS, assista ao vídeo oficial do evento no YouTube.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo