Cruzador ‘Puerto Rico’ retorna ao Estaleiro em World of Warships

Entre em agosto comemorando os 200 anos da Independência do Brasil e testemunhe o retorno de Godzilla vs Kong nesta atualização repleta de conteúdo

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do jogo multiplayer de combate naval gratuito World of Warships, revela os detalhes da nova atualização do título. Repleta de conteúdo, ela inclui o retorno do gigante de aço ‘Puerto Rico’, comemorações do Dia da Independência do Brasil e uma série de melhorias na câmera. Além de tudo isso, a atualização 0.11.7 traz o retorno do conteúdo Godzilla vs. Kong lançado anteriormente e uma série de mudanças na qualidade de vida do jogo.

Puerto Rico navega ao Estaleiro
Tomando o leme desta atualização está o retorno do cruzador americano de nível X ao Estaleiro, que possui 12 poderosos canhões de 305 mm espalhados por quatro torres principais, blindagem forte e uma boa quantidade de HP. 

Para adquirir este cruzador e as recompensas que o acompanham, como o Huron, contratorpedeiro premium de nível VII da comunidade, os jogadores precisarão completar 40 estágios de construção antes de serem premiados com o navio, que possui uma camuflagem permanente Cerimonial e é acompanhado por uma vaga no porto, um comandante com 10 pontos de habilidade e uma bandeira comemorativa.

Aqueles que já possuem Puerto Rico também serão recompensados ​​por seus esforços, com o Certificado Puerto Rico, que pode ser trocado no Arsenal por Dobrões, Aço ou Pontos de Pesquisa, o que permitirá aos jogadores comprar outro navio de nível X.

200 anos de Independência do Brasil
Comemorando o Dia da Independência do Brasil, uma série de recompensas brasileiras estão em disputa no novo porto do Rio de Janeiro, com o encouraçado Pan-Americano de nível V, Rio de Janeiro, e sua camuflagem permanente Cisne Branco, a camuflagem descartável Calçadão de Copacabana e uma bandeira comemorativa acessível. A camuflagem Cisne Branco está disponível como recompensa final para os jogadores que completarem a cadeia especial de missões de combate, e vem com uma surpresa especial. 

O Rio de Janeiro está equipado com 14 canhões principais de 305 mm que possuem boa precisão e um alto peso de salva. Com projéteis HE e AP, além de uma boa capacidade de combate, o navio pode causar danos significativos a seus oponentes, mas não possui armamento de defesa aérea e tem um limite de baixa velocidade.

Dois Titãs retornam às batalhas
Trazendo de volta um IP favorito, a colaboração do World of Warships com Godzilla vs. Kong marca o retorno desses dois gigantes na atualização. Os contêineres premium conterão vários itens do evento do ano passado, com possibilidade de fornecer camuflagens permanentes e descartáveis, comandantes e bônus econômicos. 

Godzilla e Kong retornam como comandantes dos encouraçados de nível VIII Amagi e North Carolina, com suas camuflagens únicas também fazendo um retorno triunfal aos mares. Finalmente, nesta ressurreição de Godzilla vs. Kong, as camuflagens descartáveis ​​Ultimate Titan e Ultimate Guardian também estarão disponíveis para compra mais uma vez.

Luzes, câmeras de combate e ação!
Melhorando a experiência e a conveniência do jogador, a câmera de combate foi atualizada com um campo mais estreito para tornar o navio do jogador o foco principal, e agora oferece duas posições de câmera para escolher enquanto mira ao usar o consumível de observação.

Duas novas configurações também foram adicionadas, permitindo ao jogador definir o campo de visão e a altura da câmera do navio. O desempenho da câmera também foi aprimorado para rastrear projéteis voadores. Para ver mais detalhes das atualizações e alterações, acesse as notas completas aqui.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo