Paradise Killer será lançado para PS5, Xbox Series, PS4 e Xbox One em 16 de março

Atualmente disponível para o Nintendo Switch e PC

A Fellow Traveller e a desenvolvedora Kaizen Game Works anunciaram que Paradise Killer para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One em 16 de março, com uma nova atualização de conteúdo.

Paradise Killer foi lançado originalmente para Nintendo Switch e PC via Steam em 4 de setembro de 2020.

Confira abaixo os últimos detalhes abaixo, via Fellow Traveller:

Recursos da versão para PlayStation 5 e Xbox Series

As versões Xbox Series X|S e PlayStation 5 verão a aventura detetive expandida e melhorada com um conjunto de suporte a recursos de console de geração atual, incluindo resolução 4K a 60 quadros por segundo, ray tracing, carregamento super-rápido, Xbox Smart Delivery, haptics e um ciclo de barras de luz “dia/noite” para o controlador DualSense Wireless do PlayStation 5, e muito mais.

Novo Conteúdo

Todas as versões disponíveis de Paradise Killer, incluindo as versões para PC e Switch lançadas em 2020, também contarão com conteúdo novo, que inclui novas músicas, novos seres misteriosos, missões, recompensas, colecionáveis e conquistas do Steam para jogadores de PC, bem como melhorias gerais de desempenho. Ao lado deste novo conteúdo emocionante, o jogo será lançado pela primeira vez na Epic Games Store.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

Uma ilha fora da realidade. Uma civilização humana desonesto esperando ressuscitar deuses alienígenas mortos. Um assassinato atrás de portas trancadas.

O paraíso é uma ilha que se regenera a cada poucos milênios. O poder psíquico que os adoradores alienígenas dentro da libertação no universo é destinado a alimentar e eventualmente ressuscitar suas diáries caídas. Mas essa força também atrai interesse indesejado dos demônios, que eventualmente corrompem cada ilha — até que uma nova realidade alternativa nasce pelo Conselho.

O sistema não é perfeito, mas será um dia — no Perfect 25, a próxima ilha. Mas na véspera do renascimento, o Conselho é assassinado e o Paraíso é morto.

Na sequência, a “aberração da investigação” Lady Love Dies é convocada do exílio para encontrar o culpado. Este é o crime para acabar com todos os crimes.

Quais são os fatos? Quais são as verdades? Eles são iguais?

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo