PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 1º semestre de 2022

O jogo de Battle Royale para dispositivos móveis também baniu cerca de 94 mil anúncios de golpes nas redes sociais

PUBG MOBILE anuncia o banimento de 13.494.453 contas somente no 1º semestre de 2022 com o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan. Com a atualização 2.0 o Ban Pan também recebeu melhorias e está de cara nova, tornando o PUBG MOBILE o lugar ainda mais seguro dentro e fora do campo de batalha.

Além das contas, PUBG MOBILE também baniu 49 mil dispositivos e 94.568 mil anúncios indevidos com mais de 99 milhões de seguidores e visualizações. Os anúncios de redes sociais foram retirados respectivamente do Youtube (74.089), Instagram (2.055), Facebook (1.393) e agora no TikTok (16.811). Para reportar anúncios de cheats, acesse este formulário.

A atualização 2.0 do PUBG MOBILE trouxe também novos recursos para o Centro de Segurança do jogo, além dos investigadores do Ban Pan, o Sistema Águia foi implantado. Este novo sistema foi feito para que os investigadores e os jogadores investigadores (jogadores que se inscreveram para ajudar a monitorar o jogo) possam monitorar players suspeitos em tempo real e ativar o sistema de revisão imediatamente ao descobrir violações para punir jogadores que quebrem as regras de forma maliciosa.

Veja abaixo os principais motivos de banimento:

  • Hacks de mira automática (24%)
  • Hacks de visão de raio-X (36%)
  • Modificação de dano de área (15%)
  • Hacks de velocidade (7%)
  • Outros motivos (5%)

PUBG MOBILE se esforça para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que a própria comunidade ajudasse nas denúncias contra as trapaças e a proteger o jogo.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo