2Game celebra sucesso de seu estande na CCXP 2024 com mais de R$150 mil em vouchers e keys distribuídosMais de 15 mil visitantes passaram pelo estande de 180m² e aproveitaram as mais de 40 horas de ativações 


A 2Game, uma das varejistas digitais de crescimento mais rápido no mercado global, marcou presença na CCXP 2024, que encerrou no último domingo(08). O estande foi projetado para proporcionar uma experiência memorável para os fãs de games. Entre os destaques estavam a presença do recém-lançado S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl, além dos membros das equipes de eSports da 2Game.

Mais de 15 mil pessoas visitaram o estande durante os quatro dias de evento, aproveitando mais de 40 horas de atividades como o “Show do Milzão”, desafios com pro players em jogos como Mortal Kombat 1 e Stree Fighter 6, e um Meet & Greet com a equipe de Valorant, campeã do Ascension Americas 2024. Ao todo, foram distribuídos mais de R$150 mil em vouchers e descontos exclusivos. Uma área instagramável, que reproduzia a atmosfera de S.T.A.L.K.E.R. 2, foi outro grande atrativo, assim como a interação com cosplayers, que ampliaram a sensação de imersão para os visitantes.

“Estamos orgulhosos da nossa participação na CCXP 2024. Foi uma oportunidade de conectar a 2Game com o público de forma significativa, oferecendo experiências que reforçam nossa paixão por games e inovação. O retorno do público superou nossas expectativas, mostrando que estamos no caminho certo ao trazer lançamentos de peso como S.T.A.L.K.E.R. 2 para a região”, afirmou Pedro Henrique Farias, Diretor de Marketing LATAM da 2Game.

Com sua abordagem inovadora e focada na experiência do jogador, a 2Game reafirma seu compromisso em ser referência no mercado de games, conectando a comunidade gamer a títulos que transformam o cenário da indústria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo