
A NISSIN FOODS DO BRASIL começou a veicular em 01 de dezembro, sua nova campanha de comunicação para a divulgação do grande lançamento do ano: o Nissin Lámen sabor Galinha Caipira Picante.
Denominado “A nova era da Galinha Caipira”, o filme começa com a apresentação de dois bowls de produtos: o Galinha Caipira tradicional e o sabor recém-chegado ao mercado Galinha Caipira Picante. Na produção, o querido personagem da marca, Lamenzinho, decide se aventurar e experimentar a versão picante do produto. Após a primeira garfada, em consequência do sabor intenso e delicioso, ele se transforma e ganha características iradas no melhor estilo Rock and Roll.
“Estamos empolgados em trazer esse filme para mostrar aos amantes de Lámen o nosso mais recente lançamento, o Galinha Caipira Picante. Essa fusão de sabores autênticos e um toque de picância é reflexo do nosso compromisso em inovar. Nossa campanha destaca o sabor único deste produto, sempre com a personalidade e humor característicos da NISSIN”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
O filme está presente nas principais plataformas digitais da companhia, como YouTube, TikTok, Instagram e Facebook. Além da animação, a campanha conta com um time de influenciadores que trarão todas as informações e características do novo produto, incentivando o consumidor a também se aventurar nessa experiência.
“Esse novo sabor é tão picante que vai surpreender e mudar completamente a imagem que os consumidores têm do sabor Galinha Caipira. Nós buscamos expressar essa forte sensação de picância por meio da transformação do já conhecido e amado Lamenzinho em uma banda de rock hard core”, comenta Kojiro Tanoue, Executive Creative Director da Dentsu Creative.”