Mistério é o protagonista da nova campanha da NISSIN

Desenvolvida pela Dentsu Creative, a produção apresenta o Nissin Lámen Misteriojo, uma edição limitada que promete surpreender e encantar os consumidores

NISSIN FOODS DO BRASIL entra no clima de Halloween com uma nova campanha de comunicação, apresentando sabores inéditos de Nissin Lámen sob o conceito Misteriojo. Com dois filmes criados pela Dentsu Creative, a marca aposta em surpresas e reviravoltas, usando o mistério para brincar com a data e surpreender os consumidores de forma divertida e saborosa.

No primeiro filme, um cenário misterioso é revelado com um personagem enigmático ao lado de um painel que exibe diversos sabores de Lámen. À medida que o suspense aumenta, a narrativa insinua a chegada de uma nova figura à marca. No auge do mistério, o icônico Lamenzão aparece para desafiar o público a desvendar as combinações secretas de sabores que compõem o Misteriojo. 

No segundo vídeo, o mistério é finalmente desvendado e o personagem retorna ao lado do Lamenzão para revelar os sabores secretos que guardam cada embalagem.

“A campanha Misteriojo é uma forma divertida e interativa de trazer novos sabores para os consumidores, aproveitando a atmosfera de mistério do Halloween. Nossa missão é continuar surpreendendo nosso público com experiências inovadoras, assim como fizemos o Misturiojo”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

O primeiro vídeo da campanha vai ao ar a partir de 7 de outubro e o segundo será veiculado em 21 de outubro. Ambos serão amplamente divulgados nas principais redes sociais da marca, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok. A estratégia inclui também um time de influenciadores para aumentar o alcance e gerar ainda mais awareness e engajamento.

“Aproveitando a chegada do Halloween, que já tem um apelo enigmático, retomamos o conceito do Misturiojo, porém adicionando ainda mais camadas de mistério para que nossa audiência vivencie a experiência completa de descobrir os sabores secretos que preparamos,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

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