
A KRAFTON, Inc. acaba de anunciar seu cronograma de atividades, com diversas atrações interativas, para a gamescom 2025, a maior convenção de jogos do mundo, sediada em Colônia, na Alemanha.
Entre 20 e 24 de agosto, a distribuidora operará um estande no Koelnmesse Hall 7, dividido em dois temas: “área inZOI” e “área PUBG”. Os participantes poderão testar três títulos da KRAFTON: inZOI, PUBG: BLINDSPOT e PUBG: BATTLEGROUNDS – com demos em primeira mão e diversas atividades imersivas.
Na área inZOI, será possível testar o próximo DLC, Cahaya. A versão de inZOI para Mac, cujo lançamento está marcado para 20 de agosto, também estará disponível para testes. O estande foi decorado para recriar a inspiração de viver em uma ilha no Sudeste Asiático, tal como em Cahaya. Visitantes que completarem as três missões disponíveis no local receberão um código especial para desbloquear itens e uma etiqueta de viagem para malas exclusiva. As missões a serem cumpridas são:
1 – Participe da demo do jogo
2 – Poste uma foto sua no estande em alguma rede social
3 – Se inscreva no canal oficial de inZOI no YouTube
Itens adicionais, como óculos, cadeiras de praia, toalhas, ventiladores, entre outros, podem ser adquiridos por meio de sorteios.
A área PUBG permitirá se aventurar em diversas IPs PUBG, especialmente PUBG: BLINDSPOT e PUBG: BATTLEGROUNDS. Para PUBG: BLINDSPOT, visitantes poderão testar uma demo do jogo, adicioná-lo à sua lista de desejos do Steam e participar do canal oficial de BLINDSPOT no Discord para obter recompensas como um chaveiro e uma cadeira feita de papelão. Fãs de PUBG: BATTLEGROUNDS poderão participar de cinco diferentes atividades: sessão de fotos, jogos de martelo, experiência de tiro, coleta de itens e arena de duelo 1v1. Aqueles que completarem as cinco atividades receberão presentes da marca, como chaveiros, mosquetões, porta-moedas, patches de PVC e outros itens. Também será possível obter cupons de G-Coins ao participar do Evento de Participação, em que será possível aos jogadores mostrarem o quanto jogaram de PUBG: BATTLEGROUNDS, no PC e consoles, e de PUBG MOBILE.
Além disso, a KRAFTON possui planos para interagir diretamente com seus jogadores. Em 23 de agosto, serão realizados dois eventos – inZOI Meetup e PUBG Hot Drop Cologne 2025 – para conectar jogadores e desenvolvedores pessoalmente. O Encontro inZOI será o primeiro evento offline exclusivo do título para fãs e criadores parceiros, contando com uma sessão de perguntas e respostas com desenvolvedores, um quiz, evento de fotos e diversas outras atividades. No PUBG Hot Drop Cologne 2025, participantes poderão conversar com desenvolvedores, jogar partidas de PUBG, participar de quiz e jogos de tiro.
Para mais informações, visite a página oficial da KRAFTON na gamescom 2025.