Brasil Game Show anuncia Monster Energy como patrocinadora master da Arena Monster Energy, a arena de eSports na edição de 2025

A Monster Energy, referência global em energia e atitude, prepara uma série de ativações especiais para a Brasil Game Show 2025. A marca segue como patrocinadora master da arena de eSports do evento, a Arena Monster Energy, que contará com uma programação intensa de gameplays – e vai além! Nesta edição, também haverá duas Monster Stores, nas quais os visitantes poderão adquirir energéticos e ganhar brindes exclusivos da marca. Entre as opções estão chaveiros, camisas, bonés e outros itens especiais.

Quanto mais unidades de Monster o visitante adquirir, maior será o valor agregado do brinde recebido. Com essa iniciativa, a marca aposta no aumento das vendas durante a feira, oferecendo ao público a chance de garantir itens exclusivos, não comercializados e altamente desejados pelos fãs.

Além disso, no domingo, às 17h, a Monster proporcionará uma gameplay no palco da arena de eSports. Nomes como Stolen, Hayashi e Dylantero prometem um show de Call of Duty e muito entretenimento para o público.

Serão realizadas algumas rodadas do jogo, que terá duração total de 1h. Além dos streamers, outros atletas da Monster e o público presente participarão da ação. Os vencedores ganharão brindes e muito Monster para dar aquela energizada.

A marca também promoverá sessões de Meet & Greet com streamers do Brasil e de outros países da América Latina no sábado (11) e no domingo (12).

“A Monster tem se destacado nos últimos anos com ativações voltadas para o público gamer, sempre apostando em interatividade e inovação — como o lançamento de novos produtos e a apresentação de versões Beta de COD”, diz Leonardo Gayer, diretor sênior de marketing da Monster Latam. “Para esta edição, continuaremos proporcionando experiências diferenciadas para nossos fãs, oferecendo a oportunidade de conquistar brindes exclusivos que não estão à venda e são tradicionalmente reservados a parceiros e atletas.”

“A Monster Energy é uma parceira estratégica que entende o público gamer e entrega ativações com alto nível de engajamento”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. “A presença da marca em mais uma edição do evento elevará ainda mais a experiência dos visitantes.”

Nova fase

A Brasil Game Show 2025 ocupará os cinco pavilhões do Distrito Anhembi, em São Paulo, entre os dias 9 e 12 de outubro, e contará com centenas de marcas queridas pelo público.

O primeiro dia de evento (9) é exclusivo para portadores do passaporte premium, convidados, imprensa e influenciadores, e abre as portas oficialmente a partir das 13h. Jornalistas e criadores de conteúdo credenciados poderão acessar o espaço a partir das 11h para acompanhar a BGS Conference – uma apresentação exclusiva dos expositores da feira para divulgar suas principais novidades. Nos demais dias, o horário da BGS é o mesmo: das 13h às 21h, e sempre com uma cerimônia de abertura especial que reúne grande convidados.

Entre as atrações internacionais desta edição do evento estão os diretores Hideo Kojima (“Death Stranding 2”) e Naoki Hamaguchi (“Final Fantasy VII Remake”) e a compositora Yoko Shimomura (“Kingdom Hearts” e “Street Fighter 2”). O público também poderá se emocionar com as apresentações musicais Playstation The Concert e A New World: intimate music from FINAL FANTASY.

Interessados já podem adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Privacy Overview
Aigis

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.

Cookies Necessarios

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.