Netmarble apresenta a primeira demo pública de Solo Leveling KARMA na G STAR 2025

A Netmarble levou Solo Leveling KARMA para o público pela primeira vez durante a G STAR 2025, em Busan, e o resultado não poderia ter sido melhor. O novo roguelite de ação atraiu uma fila enorme de jogadores que passaram pelo estande da empresa entre os dias 13 e 16 de novembro para testar o game e conhecer de perto essa nova expansão do universo de Solo Leveling. A recepção foi extremamente positiva, reforçando o interesse crescente da comunidade desde o anúncio oficial.

Durante o evento, os visitantes puderam experimentar duas demonstrações preparadas especialmente para mostrar o potencial do combate. O modo Time Attack Dungeon focou em batalhas aceleradas contra chefes, recompensando os participantes mais rápidos com prêmios que incluíam dispositivos UMPC, placas de vídeo RTX 5060Ti e periféricos gamers da Razer.

O Event Dungeon apresentou confrontos contra ondas de inimigos em grande escala, além de participações ao vivo de criadores de conteúdo que mostraram diferentes combinações de armas e bênçãos. Ambos os modos incluíam chefes inspirados diretamente na obra original.

Milhares de jogadores testaram a demo e elogiaram a ambientação, o ritmo das batalhas e a forma como as escolhas de armas e upgrades de Blessing transformam completamente o fluxo de combate.

Segundo Do Hyung Kwon, produtor executivo da Netmarble Neo, a estreia pública foi essencial para coletar feedback real dos jogadores. A equipe continuará ajustando a experiência até o lançamento final.

A Netmarble também revelou a abertura animada do jogo, produzida em parceria com o estúdio A 1 Pictures. O vídeo mostra Sung Jinwoo retornando ao Abismo Dimensional para iniciar sua longa guerra contra os Monarcas. Um novo PV de gameplay também foi publicado nos canais oficiais.

Solo Leveling KARMA expande o universo da série com uma história inédita ambientada no Abismo Dimensional. Jinwoo enfrenta um conflito prolongado enquanto tenta recuperar fragmentos de memória que ajudam a restaurar o Cálice da Reencarnação Partido, elemento central tanto no enredo quanto nas mecânicas.

O jogo aposta em combate hack and slash com visão isométrica, oferecendo estilos variados com adagas, foices e arcos. A jogabilidade incentiva esquivas precisas, contra ataques e builds personalizadas através do sistema de Blessings. Sombras icônicas como Igris podem ser invocadas em ataques combinados, ampliando o impacto das batalhas. Solo Leveling KARMA foi apresentado ao mundo inicialmente na Anime Expo 2025.

O projeto está em desenvolvimento para PC e mobile, com foco em ação acessível e progressão roguelite que favorece alta rejogabilidade.

Novidades futuras serão divulgadas no site oficialYouTube, e X

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