
A Grasshopper Manufacture anunciou a terceira edição do Grasshopper Direct, que será transmitida em 5 de dezembro, às 10h JST, com duração aproximada de cinco minutos. A apresentação será exibida no canal Grasshopper Archives no YouTube e promete revelar mais detalhes sobre o próximo jogo do estúdio, ROMEO IS A DEAD MAN, além de outros conteúdos característicos da desenvolvedora.
O evento vai mostrar novas cenas de gameplay, trechos inéditos do desenvolvimento e atualizações relacionadas ao projeto, que está previsto para chegar em 2026 ao Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Sobre a Grasshopper Manufacture
Fundada em 1998 e comandada pelo diretor e roteirista Goichi “Suda51” Suda, a Grasshopper Manufacture se destacou mundialmente por seus jogos com identidade única, marcada por estilo autoral e irreverente. O estúdio já desenvolveu mais de duas dezenas de títulos ao longo de 25 anos, incluindo franquias e obras reconhecidas como:
• No More Heroes
• Shadows of the Damned
• killer7
• The Silver Case
Romero, caos sci-fi e estranheza – tudo indica que o próximo Grasshopper Direct seguirá o tom característico do estúdio.

