ATLUS lança site de contagem regressiva ‘Soul Hackers’

Soul Hackers

A ATLUS lançou um novo site de teaser de contagem regressiva em soul-hackers.jp, bem como uma conta no Twitter que acompanha. A contagem regressiva termina em 21 de fevereiro às 20:00 JST.

O website carrega com o seguinte texto:

Hello HUMAN

> Checking device compatibility
> Notice: Please, do NOT take your hands off the device
> Call “Soul Hack”
> Sequence start

A partir daí, ele carrega para a página de contagem regressiva com o texto: “Hack Begins: 2022.2.17 THU. 20:00“, e “Análise em Andamento”.

primeiro tweet da conta que acompanha o Twitter diz: “Olá, somos Aion. Por favor, siga esta conta. Sua cooperação é necessária. soul-hackers.jp #SoulHackers

segundo tweet segue: “Aion previu o fim da humanidade. Para evitar o fim, começaremos uma sequência hoje às 20:00 JST. Por favor, observe e coopere. soul-hackers.jp #SoulHackers

Às 20:00 JST, a ATLUS exibiu a primeira transmissão ao vivo da “Sequência de Coleta de Informações“. As contas oficiais da ATLUS JapanPersonaShin Megami Tensei e Soul Hackers no Twitter twittaram seu início.

A transmissão ao vivo fez três perguntas para os usuários responderem no Twitter, com um temporizador de 10 minutos para cada um. À medida que os usuários respondiam a cada pergunta, seus tweets transmitiam na parte inferior da tela. As perguntas eram:

As imagens a seguir apareceram aleatoriamente durante cada temporizador de 10 minutos:

Após as perguntas, uma imagem de satélite da Baía de Tóquio apareceu ao lado do texto: “Uma evolução adicional, uma observação contínua. E para isso, devemos proteger o mundo.”

Confira abaixo a transmissão:

O site já foi atualizado com o texto “Hack Begins: 2022.2.18 SEX 10:00”, sugerindo que uma segunda Sequência de Coleta de Informações irá ao ar em 18 de fevereiro às 10:00 JST.

O canal do YouTube da ATLUS Japan também abriu uma página para a transmissão ao vivo “Aion Live Broadcasting Sequence“, que irá ao ar em 21 de fevereiro às 20:00 JST.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo