BGS: Arcor inaugura mapa de Block no Fortnite e leva gigantismo do chocolate para missões desafiadoras

Um mundo inspirado no gigantismo de Block: é assim que a marca de chocolates da Arcor estreia no jogo Fortnite, da Epic Games, apresentado durante a Brasil Game Show (BGS). O mapa inédito, composto por quatro minigames, conta com missões interativas e convida os gamers a explorarem um mundo recheado de desafios, literalmente, gigantes.

No modo Tycoon (Magnata), os jogadores se transformam em donos de uma fábrica de chocolate e adquirem maquinário para a fabricação de tabletes de Block. Tudo começa com tamanhos menores, até a fabricação de um formato gigantesco, que precisa ser carregado por um helicóptero até as lojas presentes no mapa. Já na dinâmica de Only Up, eles vão escalar tabletes e elementos dos mais diversos tipos rumo ao topo, onde uma ilha flutuante de chocolates os espera. Fora da Ilha de Block, os gamers vão curtir uma corrida de obstáculos desafiadora no estilo Parkour, com mais de 80 níveis. Por fim, o mapa conta com uma Arena PVP, onde acontecem batalhas com armas que atiram amendoins, adquiridas durante a mecânica na fábrica de chocolates.

O mapa ainda traz escondidos cupons de desconto para a compra de produtos da marca e, por meio de rankings semanais, premiará os melhores e mais dedicados jogadores com cupons exclusivos, de descontos entre 10% e 100%, a serem utilizados no e-commerce e site da Americanas. O regulamento da ação pode ser encontrado no link.

“Block é o gigante dos chocolates e grande protagonista em um mapa exclusivo, criado para nossa estreia no Fortnite, um dos games mais jogados do mundo. A marca surpreende por ser completamente diferente do que existe no mercado nacional, rompendo com a barreira do convencional, e agora não só em sua linha de produtos no mundo real, mas também em uma experiência divertida e grandiosa no mundo digital”, declara Luiz Henrique Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor. 

Os visitantes da BGS podem viver a experiência de Block no Fortnite em primeira mão no estande da Messier, desenvolvedora do mapa, que também premiará os fãs da marca de chocolate com brindes exclusivos. O projeto já está disponível e o acesso pode ser feito nas versões de celular, computador e console pelo código 0817-0837-1816.

“Temos a missão de fazer coisas excelentes, com gente excelente e de um jeito excelente, unindo criatividade, tecnologia e paixão para desenvolver experiências imersivas. A criação que realizamos em conjunto com a equipe da Arcor permitiu que a gente agregasse a nossa expertise de tecnologia e desenvolvimento com a expertise de marketing e branding que possuem, resultando em uma parceria literalmente deliciosa”, declara Rafael Rossetti, CEO da Messier.

A estratégia de divulgação da ação, além da atuação de Block na BGS com as experiências da marca, inclui lives com gameplay com influenciadores e streamers nas plataformas Twitch e Youtube que acontecerão nos próximos meses.

BLOCK: O Gigante dos chocolates

Renomado internacionalmente e consagrado em mais de 20 países, o Block chegou ao Brasil para trazer um novo conceito e uma nova experiência de consumo. Os tabletes com 38g, 140g e 300g têm uma espessura que vai além do tradicional e preenchem toda a boca com um sabor intenso que combina a maciez de uma receita rica em cacau e leite com amendoins inteiros em sua composição.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Privacy Overview
Aigis

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.

Cookies Necessarios

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.