
A FURIA, clube de esportes e entretenimento, tem um novo patrocinador: BIS, da Mondelēz Brasil. A marca, reconhecida pelo seu tom descontraído e presença marcante entre a Geração Z, estará presente na camisa de todas as equipes da Pantera, ocupando um espaço na parte de cima da manga direita.
Além da presença nos uniformes oficiais da FURIA e da FURIA FC, BIS vai realizar diversas ações estratégicas em plataformas digitais, transmissões e ações offline durante o campeonato. Os jogadores de CS2 da FURIA estrelaram o vídeo de anúncio da parceria, com a temática de “pedir BIS”, em referência à conquista do segundo título internacional em menos de um mês, após trazer para o Brasil o troféu do Thunderpick World Championship 2025. Os recentes títulos colocam o Brasil novamente no topo do cenário de Counter-Strike 2. Até então, uma equipe brasileira não chegava em uma decisão de um campeonato internacional de alto escalão há oito anos.
O anúncio marca mais um passo da trajetória de BIS em territórios que conectam a marca com a Geração Z e com o universo do entretenimento. Ousado e próximo da cultura jovem, BIS tem ampliado sua presença, apostando em experiências que traduzem diversão, autenticidade e pertencimento. A parceria prevê uma presença robusta da marca em diferentes frentes do ecossistema FURIA, desde os uniformes oficiais das equipes até conteúdos competitivos, livestreams e ativações especiais, além de experiências exclusivas que aproximarão os torcedores dos bastidores do time.
“BIS sempre acreditou que esporte e entretenimento andam juntos. Fomos pioneiros em misturar esses mundos no Brasil, e isso fez com que nossa entrada na Kings League acontecesse de forma muito natural, com legitimidade e resultado. Mas desde o primeiro split, a gente sentia falta de estar ainda mais próximo da cultura que pulsa nesse ecossistema — de humanizar nossas ativações, de trazer o olhar de quem vive esse universo todos os dias. E é exatamente aí que a FURIA entra: um parceiro que entende a geração Z tanto quanto a gente, que conecta performance com lifestyle, e que transforma paixão em conversa cultural. Juntos, queremos levar BIS ainda mais fundo neste território de sportainment, com autenticidade e humor”, destaca Ana Assis, Diretora de Marketing da Mondelēz Brasil.
“A FURIA conversa com milhões de pessoas por diferentes canais, transmissões e conteúdos e, especialmente, com a Geração Z. Temos experiência em ativações de diversos segmentos e é uma satisfação contar novas histórias ao lado de BIS, que há anos constrói uma relação sólida com o público jovem. É uma parceria que tem tudo para gerar projetos criativos e momentos marcantes para a nossa comunidade”, analisou Pedro Lopes, Chief Marketing Officer da FURIA.


