Black Dragons se une a FaZe Clan, Team Liquid e W7M Esports no Major de Montreal com classificação heroica depois de perder todas as partidas na Brazil League

Equipe superou a campanha ruim durante a fase regular e garantiu a sua vaga no Major pelo Last Chance Qualifier

A Black Dragons superou todas as expectativas e conquistou a quarta e última vaga brasileira no BLAST R6 Major de Montreal, marcado para novembro. A equipe, que não venceu nenhuma partida durante a BLAST R6 Brazil League, conseguiu a classificação por meio do Last Chance Qualifier, que foi encerrado neste domingo (20).

Nessa última chance de seguir para o torneio internacional, o time formado por Ask, Guto, Nuxxga, Florio e Hornetao iniciou a retomada na sexta-feira (17), vencendo a E1 Esports por 2×0. No sábado (19), a equipe derrotou a Keyd Stars pelo mesmo placar. No domingo, superou a FURIA por 2×1 em uma grande final cheia de reviravoltas.

Com o feito, os Dragões se juntam à FaZe Clan, Team Liquid e W7M Esports, que se classificaram para o BLAST R6 Major de Montreal por terem sido, respectivamente, os times campeão, vice e terceiro colocado na BLAST R6 Brazil League. O Major terá início em 7 de novembro com Play-In, fase de entrada do torneio, que conta com a brasileira Black Dragons. O campeonato será disputado no Canadá e tem a final marcada para o dia 17 de novembro.

Os classificados

A FaZe Clan vai ao Major como principal nome do país, já que não só é o Seed 1 e atual campeão do turno, mas também é a equipe mais experiente, com maior número de participações na competição. 

A Team Liquid, melhor brasileira no Major de Manchester, busca o inédito título internacional e contará com a força de sua torcida na empreitada.

A W7M Esports conquistou a sua vaga pela partida qualificatória, derrotando a FURIA por 2×1, e tenta voltar a vencer títulos internacionais após a grande reformulação da line, feita no começo de 2024.

Mostrar mais
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo