
A 16ª Brasil Game Show (BGS) oferecerá uma experiência ampliada para o público B2B, reforçando seu papel como espaço estratégico para geração de negócios. Entre as novidades, a edição deste ano terá a Meet to Match como plataforma oficial de matchmaking e contará com uma programação especial para quem adquirir o Passaporte Business. Entre as iniciativas estão happy hours diários para socialização e networking, encontros com a equipe comercial da BGS e apresentações de expositores.
“A BGS sempre foi um espaço completo de celebração da paixão pelos games, com oportunidades para fãs, marcas, estúdios, estudantes, entusiastas, empresas não endêmicas e todos os públicos que formam o ecossistema dos games. Este ano, vamos reforçar ainda mais a área dedicada à geração de negócios e aproximar os principais players do mercado, criando mais oportunidades de conexão”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO do maior evento de games das Américas e segundo maior do mundo em número de visitantes.
A área de negócios contará também com um palco exclusivo para painéis, apresentações e conteúdos voltados ao mercado, promovendo a troca de conhecimento e aproximando os principais players da indústria. Além disso, haverá 12 mesas públicas destinadas a reuniões entre visitantes B2B, oferecendo infraestrutura completa para conversas produtivas e networking.
Durante o evento, um moderador estará disponível para auxiliar os visitantes B2B. “Nosso objetivo é promover um ambiente que una negócios, troca de conhecimento e relacionamentos duradouros, fortalecendo cada vez mais o ecossistema de games na América Latina”, completa Tavares.
Os visitantes com Passaporte Business terão acesso a todos esses benefícios, reunindo em um só lugar networking, aprendizado e geração de negócios. “Este ano, vamos reforçar ainda mais a área dedicada à geração de negócios e aproximar os principais players do mercado, criando mais oportunidades de conexão”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS.
Mais informações sobre a BGS podem ser vistas aqui.
Ingressos – 7º Lote – (33% de desconto em relação ao lote final):
Ingresso Dia Único – 10 de outubro (meia-entrada): R$ 144 Ingresso individual válido para o dia escolhido (10/10)
Ingresso Dia Único – 11 ou 12 de outubro (meia-entrada): R$ 209 o Ingresso individual válido para 1(um) dia escolhido (11 ou 12/10)
Premium Dia Único – 09, 10, 11 ou 12 de outubro (meia-entrada): R$ 418 o Ingresso premium válido para 1(um) dia escolhido (09 ou 10 ou 11 ou 12/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.
Passaporte 10, 11 e 12 de outubro (meia-entrada): R$ 418 – Passaporte individual válido para os dias 10, 11 e 12/10. Visite 3 dias pelo preço de 2
Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 759 – Passaporte premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS25 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.
Passaporte Business (meia-entrada): R$ 759 – Passaporte business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso à área business e ao matchmaking MeetToMatch.
Camarote Dia Único – 09, 10, 11 ou 12 de outubro: R$ 699 Ingresso camarote válido para 1(um) dia escolhido (09 ou 10 ou 11 ou 12/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.
Passaporte Camarote: R$ 2.399 – Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo. Inclui kit exclusivo da #BGS25 (Camisa Oficial #BGS25 + 3 copos #BGS25 + 3 pares de meia BGS + 1 sacochila #BGS25 + 1 pin + 1 pôster), kit retirado no evento.
Para conhecer melhor o novo local da BGS, assista ao vídeo oficial do evento no YouTube.