
A MadHouse TV, canal de transmissões esportivas no YouTube e na Twitch, garantiu os direitos para transmitir o Intel Extreme Masters Chengdu 2025, um dos principais campeonatos de Counter-Strike 2 do mundo, que acontece na China, e tem início no dia 2 e vai até o dia 9 de novembro. A cessão dos direitos foi garantida em parceria com a BetBoom, parceira da FURIA e do canal.
Entre as 16 equipes participantes, duas representam o Brasil: FURIA e paiN Gaming. A Pantera é a atual campeã da FISSURE Playground #2 e Thunderpick World Championship 2025, dois torneios também transmitidos pela MadHouse TV, que tiveram mais de 300 mil espectadores simultâneos.
“Os primeiros campeonatos transmitidos foram um sucesso de audiência, mas mais do que isso, marcaram uma nova era para a transmissão do Counter-Strike para a torcida brasileira. Tivemos uma torcida ativa, muito presente desde a manhã acompanhando a FURIA e tivemos watch partys com torcida no escritório do Podpah. Demos um passo muito importante com a comunidade brasileira e teremos muito mais neste primeiro ano de MadHouse TV. Aproveito e agradeço também à BetBoom, patrocinadora da FURIA, e que vai proporcionar muito mais CS na MadHouse TV.”, disse Guilherme Chequer, diretor-executivo da MadHouse TV.

A narração será de William Lemos, o Gordox, com comentários de HEN1, Lucas1 e FKS, além de convidados.
A FURIA estreia no IEM Chengdu no domingo, 2, às 23h, contra a Lynn Vision Gaming, e a paiN Gaming joga na segunda-feira, 3, diante da Team Spirit, às 6h30.
Criada há sete meses para transmitir inicialmente o primeiro split da Kings League Brazil, a MadHouse TV já soma mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Além do torneio de Fut7 e dos campeonatos de Counter-Strike, o canal é também detentor de direitos de jogos internacionais da National Football League, o principal campeonato de futebol americano do mundo.


