
O Made in Brazil entra no servidor em busca de uma vaga nos playoffs da ESL Challenger Melbourne. Os tricampeões mundiais vão encarar os australianos da Rooster, na madrugada de sexta para sábado, às 3;15, horário de Brasília. Com uma vitória e uma derrota na competição, a equipe brasileira precisa da vitória para permanecer na busca pelo título e o grande prêmio de $100mil.
Apesar de não ter conseguido logo a vaga na fase final do torneio, o capitão Raphael “exit” Lacerda demonstra tranquilidade e otimismo para o confronto decisivo.
“O início do campeonato foi muito bom. Controlamos a partida e conseguimos vencer sem sofrer. No segundo jogo, tivemos dificuldades jogando de CT e não conseguimos manter a vantagem inicial. Sabemos o que é preciso ser feito para corrigir os erros e isso não vai abalar nossa confiança; estamos bastante concentrados. Acreditamos no nosso potencial e temos plenas condições de realizar um bom jogo e buscar a classificação.”
Caso avance para os playoffs, o MIBR enfrentará a Apeks em busca de uma vaga na final do torneio na madrugada de sábado para domingo, às 3:15.
Sobre o MIBR
O MIBR é a mais tradicional organização de esports do Brasil com mais de 20 anos de existência. Em 2006, foi a primeira equipe brasileira a ser campeã mundial em uma modalidade de esports pela ESWC. Depois disso conquistou mais 2 mundiais e se consagrou como tri do mundo. Representamos o Brasil dentro e fora do server. MIBR tem 8 times competitivos e um casting diverso de criadores de conteúdo que carregam a marca do Made In Brazil por onde formos. Feitos no Brasil, Nascidos para o Mundo.