
A FANLAB, marca de cultura pop da Riachuelo, anuncia seu patrocínio à Brasil Game Show (BGS) 2025 em parceria com a Nintendo. Pela primeira vez, a marca contará com uma loja autorizada com produtos licenciados da Nintendo, reforçando sua estratégia de oferecer itens exclusivos e de qualidade para os fãs.
O espaço, com 100m², terá fachada vermelha – em referência à identidade da Nintendo – e interior roxo, cor que simboliza a FANLAB. Serão mais de 40 modelos de produtos oficiais das principais franquias da gigante japonesa, como Super Mario, Mario Kart, Donkey Kong, The Legend of Zelda e Animal Crossing, com preços que variam de R$ 69,90 a R$ 329,90. Durante a feira, o sortimento será 100% dedicado às IPs da Nintendo.
“A Nintendo é referência global em games e estar ao lado de uma marca desse porte reforça a relevância e o posicionamento da FANLAB. Nossa proposta é conectar os fãs ao universo que eles amam, com produtos de alta qualidade. A BGS será um palco estratégico para mostrar essa força e fortalecer ainda mais nosso relacionamento com o público”, afirma Felipe Rocha, Diretor de Novos Formatos da Riachuelo.
A BGS acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, com a Spoiler Night no dia 9/10 dedicada à imprensa e influenciadores. No período do evento, os produtos da Nintendo estarão disponíveis exclusivamente na loja da FANLAB dentro da feira.