
A FURIA disputará a grande decisão do FISSURE Playground #2. Em uma série equilibrada contra a Falcons, da Arábia Saudita, a Pantera venceu por 2 a 0. Na final, que será disputada no domingo (21), às 10h, a equipe brasileira buscará mais um título para o país na modalidade diante da The MongolZ.
A partida iniciou com a disputa na Train, escolha da FURIA, o time brasileiro alcançou a vitória, levando a melhor na prorrogação e fechou o jogo em 16 a 12. Na Nuke, mesmo com o time da Arábia Saudita invicto no mapa, a Pantera voltou a ser superior e levou a melhor por 13 a 11.
“Jogamos contra um grande time, com grandes nomes e foi desafiador. Eu e o FalleN ganhamos um round de 2 contra 5 e isso trouxe o nosso time de volta, estou muito orgulhoso por todo o time. A gente não chega a uma final há muito tempo, e será a primeira desta line-up. Estamos trabalhando muito e acho que o jogo amanhã será muito disputado, sabemos que podemos vencer” contou yuurih.
FURIA no FISSURE Playground #2
Embalada pela evolução nas últimas competições, a FURIA estreou no torneio com duas vitórias, 2 a 1 contra a Team Liquid e 2 a 0 diante da G2. Precisando de apenas mais um triunfo para avançar, a Pantera tropeçou contra a Aurora Gaming, mas garantiu a vaga nos playoffs ao vencer a paiN por 2 a 0. Na abertura dos playoffs, os brasileiros despacharam a Astralis por 2 a 0, em série disputada até o último ponto. A competição também marcou o crescimento da FURIA, que chegou ao seu quinto playoff em 2025.