
Com uma campanha invicta, a FURIA garantiu sua classificação para a fase eliminatória do StarLadder Budapest Major 2025. A Pantera derrotou a G2 por 2 a 0 na série melhor de três, conquistando a vaga na segunda etapa da competição. Agora, a equipe aguarda os próximos confrontos para conhecer seu adversário.
A partida contou com amplo domínio brasileiro do começo ao fim. No primeiro mapa, disputado na inferno, os brasileiros dominaram o jogo de ponta a ponta, fechando a partida em 13 a 6. A série teve seus contornos finais já no segundo mapa, com a vitória sobre os alemães por 13 a 10.
“Tivemos um plano bem executado, conseguimos fazer boas rotações e isso foi crucial para a vitória. YEKINDAR foi muito importante, ajudou-nos a manter a calma e a comunicação clara entre os jogadores. A segunda metade do último mapa foi uma superação para nós, mas conseguimos fechar a partida. O tempo que teremos até o começo dos playoffs será muito necessário: vamos tirar alguns dias para descansar e nos sentirmos bem para a fase final”, comentou sidde, técnico da FURIA.
FURIA no StarLadder Budapest Major 2025
Embalada pelos ótimos resultados nos últimos torneios, a FURIA estreou diretamente na terceira etapa da competição, enfrentando a NAVI e os brasileiros não deram chances aos adversários, vencendo por 13 a 2. Após a vitória contundente, a Pantera superou a Imperial no confronto brasileiro, fechando a partida em 13 a 5.

