Asaba Harumasa é um personagem jogável de Atacante em Zenless Zone Zero (ZZZ). Neste guia, você encontrará recomendações para a melhor build da Asaba Harumasa, incluindo as melhores armas, discos, prioridades de habilidades e materiais de upgrade.
- Informações de Agente
- Asaba Harumasa Status Básico
- Asaba Harumasa Mindscape Cinema
- Build Recomendada
- Motor-W Recomendados
- Prioridade de Upgrade de Habilidades
- Esquadrões Recomendados
- Custo Total de Upgrade
Informações de Agente
Informações de Agente | ||
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| Raridade | |
Atributo | ||
Especialidade | ||
Facção | ||
Core Stats |
Asaba Harumasa é um personagem Rank S, do tipo Atacante e do elemento Elétrico, que pertence à facção Forças Especiais em Esferas Negras – Seção 6. Ele é altamente versátil, podendo alternar entre ataques à distância e corpo a corpo, e seu estilo de jogo dinâmico combina mobilidade extrema com golpes rápidos e potentes. Além disso, Harumasa não depende exclusivamente de sua habilidade suprema para causar dano massivo, graças ao estado Despertado, que amplifica seu potencial ofensivo.
Harumasa se destaca por sua capacidade de gerar Flechas Elétricas no campo e aplicar Prisão Elétrica aos inimigos, acumulando até 8 stacks. Quando atinge 2 stacks, ele ativa o estado X-Marked, permitindo entrar em seu estado Despertado e realizar ataques de dash energizados que maximizam seu dano.
Apesar de ser poderoso, Harumasa exige precisão e domínio de seus combos para aproveitar ao máximo sua janela de explosão de dano. Um erro durante a execução pode desperdiçar Flechas Elétricas e reduzir consideravelmente seu DPS. Além disso, sua dependência no tempo de atordoamento do inimigo pode tornar a consistência de seus ataques explosivos um desafio em algumas batalhas.
Harumasa Status Básico
Status | Lv. 60 |
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HP | 7405 |
ATQ | 840 |
DEF | 600 |
Impacto | 90 |
Proficiência de Anomalia | 80 |
Maestria de Anomalia | 95 |
Harumasa Mindscape Cinema
Mindscape Recomendadas | |
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M1 | ★★★★★ (Perfeito) – Melhor ponto de parada para os jogadores F2P. Aumenta o limite de stacks de Prisão Elétrica para 14, permitindo que Harumasa use seus ataques de dash Despertados com mais frequência. Essa melhoria também reduz o desperdício das Flechas Elétricas, maximizando o potencial ofensivo do personagem. |
M2 | ★★★☆☆ – Harumasa ganha um novo stack chamado Electro Blitz, obtido ao realizar Ataques em Cadeia e Supremos. Esse stack aumenta o dano de seus ataques de dash Despertados em 50%, ampliando sua eficiência ofensiva em situações específicas. |
M4 | ★★★★☆ – Melhor ponto de parada para aqueles que gastam bastante Policromos. Permite que Harumasa utilize sua habilidade suprema com maior frequência, aplicando Prisão Elétrica de forma mais consistente e causando dano em múltiplos inimigos simultaneamente. |
M6 | ★★★★★ (Perfeito) – Proporciona um aumento massivo no dano de Harumasa através de suas Flechas Elétricas, tornando-o devastador em combate. |
M3 e M5 estão excluídos da lista, pois são utilizados apenas para aprimoramento de habilidades.
Build Recomendada
A Caixa de Ervas Zanshin é o melhor Motor-W para Harumasa, pois aumenta significativamente suas estatísticas de CRIT e Dano Elétrico, otimizando o desempenho de suas habilidades, especialmente no estado Despertado. Esse Motor-W proporciona um grande impulso no dano causado durante os ataques Dash Empoderados, além de melhorar sua capacidade de aplicar Electro Prison e gerar mais Electro Quivers. Caso você não possua a Caixa de Ervas Zanshin, outras alternativas eficazes incluem Motores-W que aumentem o ATK ou o Dano Elétrico, garantindo que Harumasa continue a causar dano elevado e maximize o potencial de suas habilidades principais.
Motor-W Recomendados
Os Motor-W são avaliados com o nível de atualização 0.
Motor-W | Efeitos | |
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1 | Caixa de Ervas Zanshin | A Taxa de Acúmulo de Anomalia Elétrica do Portador aumenta em 30%. Quando Habilidades Especiais ou Habilidades EX Especiais atingem inimigos com Anomalia Atributo, a Proficiência de Anomalia do Portador aumenta em 75 por 15 segundos. Quando a Proficiência de Anomalia do Portador for maior ou igual a 375, o Dano de Desordem causado pelo Portador aumenta em 25%. |
2 | O Enxofre | Ao atingir um inimigo com Ataques Básicos, Ataques Rápidos ou Contraesquivas, o ATQ do portador aumenta 7% durante 8s, até 8 vezes. Pode ser ativado uma vez a cada 0.5s. A duração de cada acúmulo é calculada separadamente. |
3 | Rotor de Canhão | O ATQ aumenta 12%. Atingir um inimigo com um golpe crítico causa Dano adicional de ATQ de 200%. Esse efeito pode ser ativado uma vez a cada 6s. |
4 | Perfuratriz – Eixo Vermelho | Ao lançar Ataques Especiais Reforçados ou Ataques em Cadeia, o Dano Elétrico causado por Ataques Básicos e Ataques Rápidos aumenta 80% por 10s. Pode ser ativado uma vez a cada 15s. |
5 | Motor da Constelação | Contraesquivas ou Assistências Reativas aumentam 19.2% do ATQ do portador por 12s. |
Prioridade de Upgrade de Habilidades
A prioridade deve ser o upgrade da Habilidade Central de Harumasa, pois ela aumenta a Taxa CRÍTICA e o Dano CRÍTICO do ataque de Dash, sua principal fonte de dano. Esse upgrade é essencial para maximizar o desempenho de Harumasa no campo de batalha.
Em seguida, foque em melhorar a Esquiva e o Ataque Especial, já que essas habilidades são cruciais para gerar Flecha Elétricas e aumentar o dano durante o estado Despertado. Esses upgrades vão garantir que Harumasa tenha uma presença boa nas batalhas.
Habilidades | Prioridade | Explicação |
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Habilidade Principal | ★★★★★ (F) | Priorize a Habilidade Principal, pois ela aumenta a Taxa CRÍTICA e o Dano CRÍTICO do ataque de Dash, sua principal fonte de dano. Esse upgrade é essencial. |
Ataque Básico | ★★☆☆☆ (NV.10) | Você usará principalmente o Ataque Básico para gerar Flechas Elétricas, então pode deixar isso para depois e priorizar outras habilidades primeiro. |
Esquiva | ★★★★★ (NV.12) | O principal dano de Harumasa virá do Ataque de Dash durante seu estado Despertado, então melhore essa habilidade após a Habilidade Principal. |
Ataque de Assistência (Assistência) | ★☆☆☆☆ (NV.8) | Você pode melhorar essa habilidade por último, pois ela não contribui muito para o Agente. |
Ataque Especial | ★★★★☆ (NV.10) | Melhore o Ataque Especial após a Esquiva, pois você usará frequentemente essa habilidade em seus combos para gerar Flechas Elétricas. |
Ataque em Cadeia | ★★★★☆ (NV.10) | Melhore o Ataque em Cadeia para aumentar o dano de Harumasa, pois ele contribui para o aumento do dano geral ao gerar Flechas Elétricas. |
Esquadrões Recomendados
Esquadrão F2P | Bangboo | ||
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Harumasa Atacante | Anby Atordoador | Nicole Suporte | Eletroboo |
Bangboos Alternativos | • Mascaraboo • Pressboo • Sumoboo |
Para o time free-to-play de Harumasa, tudo o que você precisa é de Anby para ativar sua Habilidade Adicional. Com Anby no time, você pode escolher Nicole como o terceiro agente, para ajudar a reduzir a DEF dos inimigos, maximizando assim o potencial de dano de Harumasa.
Esquadrão 1 | Bangboo | ||
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Harumasa Atacante | Qingyi Atordoador | Rina Suporte | Plugboo |
Bangboos Alternativos | • Eletroboo |
O melhor time de Harumasa geralmente consiste em uma unidade de atordoamento e uma unidade de Suporte. Qingyi é a melhor unidade de atordoamento para Harumasa, pois ela aumenta o multiplicador de dano de atordoamento. Rina entra para aumentar o PEN Ratio do time.
Agentes Alternativos:
- Caesar
- Função: Substituto de Atordoador
- Descrição: Caesar pode fornecer escudos e bônus de ATK, além de causar um bom Daze.
- Anby
- Função: Substituto de Atordoador
- Descrição: Anby é sua alternativa free-to-play para unidades de atordoamento.
- Nicole
- Função: Substituto de Suporte
- Descrição: Nicole pode ser usada como alternativa free-to-play caso Anby esteja no time.
- Soukaku
- Função: Substituto de Suporte
- Descrição: Soukaku pode fornecer um buff de ATK para Harumasa.
Esquadrão 2 | Bangboo | ||
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Harumasa Atacante | Rina Suporte | Grace Anomalia | Plugboo |
Bangboos Alternativos | • Eletroboo |
Harumasa também pode trabalhar com outras unidades de Anomalia para ativar sua Habilidade Adicional. Use Grace para aplicar Shock nos inimigos, permitindo que Harumasa cause dano aumentado a eles.
Agentes Alternativos:
- Qualquer Unidade de Anomalia de Atributo Diferente
- Função: Substituto de Anomalia
- Descrição: Você pode usar praticamente qualquer unidade de Anomalia de outro atributo para ajudar a ativar o Disorder.
- Lucy
- Função: Substituto de Suporte
- Descrição: Lucy pode aumentar o ATK de todos os aliados com sua EX Special Attack e Chain Attack.
- Seth
- Função: Substituto de Suporte
- Descrição: Seth pode fornecer escudos e aumentar a Proficiência em Anomalia do Agente posicionado antes dele.
Custo Total de Upgrade
Total de Materiais para Promoção |
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Selo de Certificação de Ataque – Básico x4 Selo de Certificação de Ataque – Avançado x32 Selo de Certificação de Pioneiro x30 Denny x800,000 |
Total de Materiais de Aprimoramento de Habilidade |
Chip de Choque Básico x5 Chip de Choque Avançado x15 Chip de Choque Especializado x50 Passe de Gaiola de Hamster x1 Denny x500,000 |
Total de Materiais de Aprimoramento de Habilidade Principal (Core) |
Efígie do Fanático x9 Dados de Dimensões Superiores: Dragão Trovejante x60 Denny x400,000 |