KOEI TECMO e Omega Force revelam DYNASTY WARRIORS: ORIGINS, uma nova era de ação 1 contra 1.000!

Jogue através dos olhos de um Herói Sem Nome em uma épica de Três Reinos devastados pela guerra!

A KOEI TECMO America e a desenvolvedora Omega Force estão criando o jogo musou mais intenso até agora com DYNASTY WARRIORS: ORIGINS, disponível em 2025 para PlayStation®5, Xbox Series X|S e Windows PC via Steam®. Impulsionado por uma eletrizante ação 1 contra 1.000, DYNASTY WARRIORS: ORIGINS intensifica o campo de batalha graças aos exércitos massivos que preenchem a tela de ponta a ponta, prontos para a luta.

“Por quase 30 anos, a franquia DYNASTY WARRIORS tem se destacado não apenas por oferecer um senso de realismo no campo de batalha, mas também pela ação emocionante de 1 contra 1.000,” disse Tomohiko Sho, produtor de DYNASTY WARRIORS: ORIGINS e Chefe da Omega Force, KOEI TECMO GAMES. “Com DYNASTY WARRIORS: ORIGINS, retornamos a essas raízes e entregamos a ação sem parar não apenas para nossos fãs mais leais da série, mas para todos os fãs de jogos em todo o mundo, oferecendo a guerra mais emocionante que já criamos!”

Ao longo do jogo, os jogadores serão forçados a agir rapidamente, já que o tamanho e a escala sem precedentes dos exércitos inimigos dominarão o campo de batalha. A coordenação com exércitos aliados é fundamental, pois os jogadores implantam táticas de batalha em tempo real enquanto cortam ondas de soldados nas lutas mais tensas da história de DYNASTY WARRIORS!

Além disso, pela primeira vez em um título DYNASTY WARRIORS, a história será contada através dos olhos de um “herói sem nome”. Jogue através do conto histórico de guerra enquanto o caos irrompe nos Três Reinos, exibindo as vastas terras da China e seus generais mais implacáveis como nunca antes!

Para mais informações sobre DYNASTY WARRIORS: ORIGINS, não deixe de visitar o site official, inscreva-se no canal oficial da KOEI TECMO America no YouTube, curta nossa página no Facebook e siga-nos no XInstagram, e Discord.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo