
A Logitech, empresa suíça líder global em periféricos, inicia uma nova campanha de comunicação voltada a esclarecer e desmistificar o uso da tecnologia Bluetooth em seus produtos, especialmente mouses e teclados, com foco nos consumidores brasileiros.
Nos últimos anos, a marca tem ampliado seu portfólio de dispositivos com conexão Bluetooth. Embora essa seja uma tendência consolidada no segmento de alta performance, a empresa percebe que ainda existem dúvidas quando se trata da praticidade e confiabilidade da conexão.
“A tecnologia Bluetooth faz parte do cotidiano de todos nós. Já conectamos nossos headsets, caixas de som e até eletrodomésticos pelo celular. Por que não fazer o mesmo com o mouse no computador?”, questiona Jairo Rozenblit, CEO da Logitech no Brasil. “Nosso papel, como marca, é facilitar esse entendimento e mostrar que o Bluetooth é simples, prático e confiável”, enfatiza.
A nova campanha da Logitech traz como conceito central o Pair & Play, uma evolução natural do antigo Plug & Play.O objetivo é dialogar com o público de maneira próxima e direta, trazendo à tona situações cotidianas que costumam gerar resistência ao uso do Bluetooth, como o receio de precisar de ajuda para parear o dispositivo ou a percepção de instabilidade na conexão.
A Logitech possui uma linha robusta de mouses e teclados com essa tecnologia, pensada para todos os perfis de usuários. Ao liderar esse movimento de conscientização, a marca reforça seu compromisso de democratizar o acesso à inovação, também com informação direta e acessível para todos seus consumidores.
Confira o portfólio de produtos na loja oficial www.logitechstore.com.br