Meg’s Monster já está disponível para PC, Switch e Xbox

Meg's Monster chega com um 10% de desconto até 9 de março!

A editora e desenvolvedora indie japonesa Odencat Inc. está animada de lançar seu JRPG de inspiração retrô, Meg’s Monster para PC, Nintendo Switch e Xbox!

Sobre Meg’s Monster:

Bem-vindo ao Submundo — uma terra em que monstros e mutantes comem humanos no café da manhã.

Um destes monstros — um ogro enorme chamado Roy — não tem interesse em devorar humanos. Mas um dia, ele e seu melhor amigo Golan se deparam com Meg, uma pequena humana perdida. Além disso, descobrem algo verdadeiramente aterrorizante: quando ela começa a chorar de medo, um tom de vermelho sanguinolento cobre o céu e a própria terra começa a tremer e chacoalhar.

É isso mesmo: as lágrimas da pequena garota têm o poder de causar o apocalipse — e a única forma de impedi-lo é ajudar a menina a reencontrar a mãe e voltar para casa em segurança.

Meg’s Monster é um JRPG curto, com foco narrativo e uma grande reviravolta. Os jogadores controlam Roy, que começa o jogo com 99,999 de vida e é teoricamente invulnerável. A preocupação real está em manter Meg segura, já que se ela começar a chorar, o jogo termina para todos. Jogadores precisarão dominar as mecânicas únicas e os mini-games de cada batalha, sempre protegendo Meg e utilizando seus brinquedos favoritos para tranquilizá-la.

Sobre Odencat

Odencat é um estúdio japonês especializado no desenvolvimento de jogos de pixel art de alta qualidade que se concentram em contar histórias, incluindo o jogo de aventura “Bear’s Restaurant” e o RPG de pesca “Fishing Paradiso”, ambos recentemente portados para PC e consoles.

“Meg’s Monster” é o primeiro jogo do estúdio que foi projetado do zero para consoles e Steam e nossa equipe colocou seu coração e alma na criação de uma história que permanecerá com você por muito tempo após os créditos rolarem. Desde a incrível trilha sonora de Reo Uratani (Monster Hunter, Atelier Ryza 2, Hi-Fi Rush) e Laura Shigihara (Deltarune, Plants Vs. Zombies, Rakuen) até a deliciosa pixel art de Tomas Praestholm, garantimos que esta jornada seja memorável.

O objetivo do estúdio é fazer jogos que “deixem algo emocional em seu coração muito após terminar de jogar”.

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