MIBR anuncia Polishop em parceria inédita

Para CEO do maior time de esports do Brasil, a entrada da varejista prova que o mundo dos esportes eletrônicos já 'furou a bolha' junto às grandes empresas

O MIBR, maior time de esports do Brasil, anuncia a chegada de um novo parceiro do segmento de varejo, a Polishop. A marca varejista, maior omnichannel brasileira, se une à organização para levar produtos inovadores, conteúdos exclusivos, promover novidades da marca, além de oferecer benefícios e experiências à comunidade gamer. Sempre apoiada na inovação, o movimento da Polishop visa inserir a marca dentro da comunidade gamer e, assim, gerar soluções e produtos que impactam a rotina dos apaixonados por jogos eletrônicos, além da equipe e dos jogadores profissionais do MIBR.

A parceria e presença da marca terá forte peso em diversos espaços do novo Centro de Treinamento do MIBR em São Paulo, com linhas editoriais especiais que irão acompanhar o dia a dia dos jogadores também por trás dos treinos e em viagens para campeonatos no Brasil e no exterior. Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a entrada da Polishop como parceira exclusiva é a prova que o mundo dos games já alcançou um patamar de importância tão grande dentro do mercado, que neste momento marcas não endêmicas passam a olhar e buscar grandes oportunidades. “Estamos felizes e orgulhosos com a chegada de uma marca autenticamente nacional e de alta relevância no segmento de varejo. Existe um comprometimento verdadeiro de melhorar a experiência dos jogadores e dos nossos fãs. Acredito que essa troca será grande para as duas marcas”, destaca.

A Polishop chega no pool de novos parceiros que desejam se conectar à comunidade de forma genuína e propor, inclusive, ações que aproximem os fãs do MIBR ao ecossistema do time. A ideia é inserir inovação e tecnologia em quase todos os espaços da casa do MIBR e gerar ativações que proporcionem a abertura das portas do Gaming Office aos fãs que desejem conhecer os produtos que os seus ídolos usam.

“Desde quando criei a Polishop, em 1999, nosso principal objetivo foi trazer sempre produtos inovadores e que facilitem a vida de nossos clientes. A inovação faz, desde o começo, parte do DNA da marca e é isso o que firmamos, mais uma vez, com a parceria com o MIBR”, explica João Appolinário, presidente e fundador da Polishop. “Nosso objetivo é levar as soluções Polishop para o dia a dia do gamer, seja ele pro-player, amador, entusiasta ou fã, demonstrando seus benefícios, gerando engajamento e criando vantagens exclusivas, sempre sustentado em nossos três pilares: Saúde, Beleza e Tempo”, complementa.

Toda a estratégia de entrada da Polishop no ecossistema gamer foi desenvolvida pela Triple A, agência B2G (Business to Gamer) que tem sócios de peso, como a Hands Mobile. “É em nossas casas que o DNA de inovação da Polishop se materializa, facilitando nosso dia a dia. Nós entendemos que a união dessas duas grandes marcas, que tem a brasilidade no sangue, era o ponto de partida perfeito para a Polishop seguir fazendo o que faz de melhor: contar boas histórias. Dessa vez, olhando diretamente para essa comunidade tão apaixonada”, explica Marcelo Cassis, sócio fundador da Triple A.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Privacy Overview
Aigis

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.

Cookies Necessarios

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.