O MIBR, a principal organização de esports do Brasil, lança sua nova coleção de inverno apostando no significado e peso do seu próprio nome: MADEINBRAZIL. Conhecida como uma organização tradicional nos jogos eletrônicos, as novas peças do time trazem um valor sempre destacado pelos jogadores e diretoria, orgulho de ser brasileiro.
Os produtos chancelam definitivamente o time dentro do cenário de lifestyle. Serão moletons, camisetas, jersey infantil, legging e Top e onde já estão disponíveis pelo site. Como de costume, o MIBR aposta em suas cores e as disponibiliza em três cores: branca, preta e azul.
Na campanha da divulgação dos novos produtos foram inseridos todo o time de influenciadores do MIBR, sendo eles ‘Bitenclutch’, ‘AthenaXis’, ‘Nerd Engenheiro’ e ‘Robertinha Pfaff’, ‘nak’ e ‘tteuw’.
Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, as peças marcam um momento importante para o time e comunidade gamer. “Estamos consolidando a marca do nosso time na moda e lifestyle. Já fomos o primeiro time de esports a ter uma linha de bonés com a New Era. Em breve teremos outra collab para anunciar. Carregamos no peito o nome do Brasil em toda a competição dos nossos atletas. Temos orgulho de sermos brasileiros, em um ano onde temos Copa do Mundo, mais do que nunca entendemos que fazia sentido destacar o MADEINBRAZIL.”