O Overwatch 2 relança Campanha Mercy Rosa com visual icônico da heroína

De 25 de junho a 8 de julho os jogadores poderão comprar o visual Mercy Rosa ou a Oferta Mercy Rosa Dourada e apoiar campanha de prevenção e cura do câncer de mama

Overwatch 2 está lançando dois visuais de edição limitada, incluindo o original Mercy Rosa e uma nova Oferta Mercy Rosa Dourado. Os visuais fazem parte da campanha “Mercy por uma causa”, realizada em parceria entre o Overwatch 2 e a Breast Cancer Research Foundation (BCRF), a maior financiadora privada de pesquisas sobre câncer de mama no mundo.

Disponíveis entre 25 de junho a 8 de julho, 100% do preço de compra dos visuais (excluindo taxas de plataforma e impostos aplicáveis) serão doados para apoiar pesquisas de câncer de mama que salvam vidas.

A colaboração inicial entre Overwatch e a BCRF, que apresentou a Mercy Rosa ao longo de duas semanas em 2018, foi um enorme sucesso entre os jogadores. A campanha arrecadou impressionantes US$12,7 milhões para apoiar pesquisas e impulsionou descobertas fundamentais na prevenção do câncer de mama, representando a maior doação única já feita à BCRF.

“A Blizzard está feliz por trabalhar ao lado da BCRF mais uma vez, trazendo atenção e financiamento para uma causa tão importante”, disse Johanna Faries, presidente da Blizzard Entertainment. “Overwatch recentemente ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores, e esperamos que nossa incrível comunidade se una novamente para ajudar a apoiar o trabalho crucial da BCRF, ao mesmo tempo em que exibe esses belos visuais no jogo.”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Privacy Overview
Aigis

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.

Cookies Necessarios

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.