PlayStation promove lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 com ativações em aeroportos, pontos de ônibus, estações de metrô, shoppings e bancas de jornal

A partir desta semana e até 17/11, várias capitais brasileiras serão palco de uma experiência única para os fãs do exclusivo da PlayStation, Marvel’s Spider-Man 2. A marca PlayStation está se destacando com a realização de ações de mídia OOH (Out of Home) em diversas localidades, marcando um dos momentos mais significativos do ano.

Entre as atrações mais notáveis, abrigos de ônibus especiais na Avenida Ibirapuera e Av. Nove de Julho estão sendo tematizados, apresentando teias de aranha caindo do teto e iluminação especial que faz lembrar o universo do jogo. Além disso, a tecnologia lenticular está sendo usada em quatro grandes regiões de São Paulo – Paulista, Faria Lima, Rebouças e Consolação. Ao passar por abrigos de ônibus nesses locais, as pessoas têm a oportunidade de ver impressões especiais de Peter Parker, Miles Morales e do vilão Venom, todos entrelaçados, mas a imagem visualizada depende da posição do observador.

Outras atividades inovadoras promovidas pela PlayStation podem ser encontradas nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos. No metrô de São Paulo, super-heróis e vilões adornam painéis de LED no elevador e no anel central da Estação Sé, da Linha Vermelha.

Para os fãs que desejam encontrar seus heróis favoritos, ônibus envelopados circulam em pontos estratégicos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Curitiba e Belo Horizonte também não ficam de fora, pois bancas de jornais ganharam um novo visual, relembrando momentos importantes de Marvel’s Spider-Man 2. Além disso, a comunicação pode ser vista em grandes empenas de LED no Pontal Shopping, em Porto Alegre, e no Km 10 da Rodovia MG-30, em Belo Horizonte.

No entanto, o ápice das ações de Marvel’s Spider-Man 2 será nos dias 21 e 22 de outubro. Um evento gratuito e aberto ao público acontecerá no Shopping Light, localizado no centro de São Paulo. Essa ativação promete transportar os visitantes para o universo do jogo, com espaços “instagramáveis” inspirados no jogo, incluindo uma recriação da icônica Coney Island, no Brooklyn, e diversas estações de jogos para os visitantes aproveitarem o lançamento do jogo.

Essas ações inovadoras da PlayStation estão criando uma experiência única e imersiva para os fãs de Marvel’s Spider-Man 2, marcando o lançamento do jogo como um evento imperdível.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Privacy Overview
Aigis

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.

Cookies Necessarios

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.