
A Esports World Cup chegou ao fim para a FURIA com uma participação importante para os torcedores da Pantera. Ao longo dos dois meses de Copa do Mundo, a equipe esteve presente em diversas competições e contou com o apoio da sua torcida e de influenciadores convidados em Riade.
Representando o Brasil em quatro das principais modalidades de esportes eletrônicos, League of Legends, Rainbow Six Siege, Rocket League e Apex Legends, a equipe conquistou uma premiação de aproximadamente 282 mil dólares.
Além da atuação competitiva, a Pantera contou com o apoio de seus torcedores, que acompanharam e incentivaram durante a participação na EWC. A FURIA também levou influenciadores para a Arábia Saudita, entre eles Sofia Espanha, Thiago Sem T e Lucas Inutilismo, que produziram diversos conteúdos, gravados e ao vivo, junto de brasileiros que apoiaram.
Resultados na EWC
A competição começou para a FURIA no torneio de Apex Legends, que também marcou a primeira participação de uma equipe brasileira na modalidade pela EWC. O time se classificou para as finais após conquistar uma vitória e um segundo lugar na qualificatória, encerrando o torneio entre os vinte primeiros colocados.
Embalada pela conquista da LTA Sul e pela participação no Worlds 2025, a equipe de League of Legends da FURIA chegou à Arábia Saudita como a única representante da América do Sul na modalidade. Após a derrota na estreia contra a G2, a equipe eliminou a Cloud9, vice-campeã da LTA Norte, registrando a primeira vitória de um time brasileiro sobre o time norte-americano, antes de se despedir da competição.
Em agosto, a FURIA iniciou a disputa do torneio de R6 Siege X. O campeonato mostrou a capacidade da equipe de reverter placares: após a derrota na abertura para a Oxygen Esports, os brasileiros avançaram pela chave inferior com vitórias sobre Enterprise Esports e w7m esports, em um confronto nacional, garantindo vaga na etapa final. Já na fase decisiva, a FURIA superou a Virtus.pro por 2 a 0, caiu diante da G2 e, antes de encerrar sua participação em Riade, venceu a SpaceStation para assegurar o terceiro lugar.
A última disputa da FURIA foi no Rocket League, em que não conseguiu demonstrar a força da equipe e foi eliminada para a Geekay Esports.