Preview: Dragon Ball: Sparking! Zero

Para você que está esperando um glorioso jogo de luta de Dragon Ball para explodir os botões de seu controle, fique sabendo que Dragon Ball: Sparking! Zero é esse jogo. Fãs de Budokai Tenkaichi irão adorar o game.

Primeiras Impressões na gamescom latam

Durante a gamescom latam, tivemos a incrível oportunidade de testar Dragon Ball: Sparking! Zero. Nesse breve período ao lado do jogo, conseguimos experimentar alguns personagens, incluindo os mais carismáticos como Mr. Satan e Trunks do Futuro. Antes da jogatina, foi revelado que Sparking! Zero permitirá aos jogadores realizar batalhas personalizadas e contará com um modo “What If” oficial. Imagine Yamcha vencendo Nappa ou Freeza derrotando Goku SSJ em Namekusei! Além disso, será possível compartilhar suas criações com outros jogadores.

Gameplay e Controles

Os fãs de Budokai clássico não precisam se preocupar, pois além de um novo esquema de controle, o jogo também possui o sistema clássico. O game também possui um modo de assistência que oferece opções como full auto, semi e full manual. Assim como em Budokai 3, ao escolher um personagem como Goku, você permanece com ele durante toda a batalha, sendo possível transformá-lo em Super Saiyajin ao carregar o ki necessário ou reverter sua transformação. O game também possui um modo “Sparking” que permite aos jogadores realizar ataques especiais, semelhantes ao nível 3 de FighterZ, com variações dependendo da transformação do personagem. Por exemplo, Gohan em sua forma base utiliza um Super Kamehameha, enquanto no SSJ usa um Super Kamehameha com o Goten.

Experiência e Nostalgia

Apesar de estar um pouco enferrujado desde os tempos do PlayStation 2, após cerca de cinco minutos jogando no modo clássico, a nostalgia bateu forte. Executar combos, teletransporte e ataques especiais está extremamente satisfatório. Porem com o tempo limitado cerca de 25 minutos deixou um gostinho de quero mais, mas o que vimos até agora indica que “Budokai voltou“. Pelo que vimos, a desenvolvedora conseguiu trazer tudo aquilo que amávamos em Budokai para a nova geração, além de expandir com o modo “What If”.

Para todos que estão lendo, fiquem atentos: Dragon Ball: Sparking! Zero está chegando e não quer ninguém fora do game.

Dragon Ball: Sparking! Zero será lançado em 11 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo