Preparem-se para uma aventura atmosférica completa! A estimada editora Assemble Entertainment e a desenvolvedora Hexagon Sphere Games estão exultantes em anunciar uma nova atualização de Acesso Antecipado para simulação de ficção científica Sphere – Flying Cities.
Intitulada “Story Phase II”, esta atualização adiciona conteúdo fresco e narrativo, expandindo a história dos habitantes do skyscape pós-apocalíptico e aprofundando-se em sua luta pela sobrevivência. Continue a construir, fortificar e expandir-se acima do horizonte da superfície destruída da Terra no que é a última posição da humanidade entre as nuvens.
Junto com a adição de novas missões de história para embarcar, o estúdio tem outro anúncio emocionante: Sphere – Flying Cities estará saindo do Acesso Antecipado neste outono! O lançamento completo está previsto para setembro deste ano, e aqueles de vocês curiosos sobre futuras atualizações do Early Access podem encontrar mais detalhes no Steam Roadmap. Também convidamos você a conferir o mais recente Devlog #3 ‘Redesenho de árvore de tecnologia e mais qualidade de melhorias’ para saber mais sobre o desenvolvimento da Sphere.
Comparado com outros jogos de estratégia de construção de cidades, como Airborne Kingdom, Sphere – Flying Cities é caracterizado pelo uso da tecnologia anti-gravidade e seu cenário em um mundo destruído pela lua do planeta. Baseado no romance “Cidades em Fuga”, de James Blish, o foco da Sphere na tecnologia é uma parte elementar da jogabilidade. Cada decisão tomada deve pesar a vida dos últimos remanescentes da sociedade em jogo, com um movimento errado levando a consequências potencialmente devastadoras.
Principais características da esfera – Cidades Voadoras em Acesso Antecipado:
- A Cidade nas Nuvens: Construa sua cidade com inúmeros edifícios retro-futuristas, utilize os recursos disponíveis únicos para colher (às vezes raro!) e reparar edifícios para manter a cabeça de todos nas nuvens
- O Céu é o Limite: O dispositivo antigravidade e seu escudo defletor são as únicas coisas que protegem a cidade de desastres naturais; mantê-la significa a diferença entre a vida e a certa destruição
- Para o Bem Maior: garantir a segurança dos habitantes de sua cidade é de suma importância — tendem às suas necessidades fornecendo alimentação, cuidados de saúde e abrigo, além de passar por missões de resgate. No entanto, tenha em mente que você não será capaz de salvar todos os edifícios – nem todos os colonos.
- Escreva sua própria história: Cada decisão que você toma, gire você tomar, e construir você criar crônicas sua própria narrativa neste cenário de quase apocalipse convincente. Defina sua experiência pelos caminhos que você segue e determine como termina a história de sua cidade.