Sucker Punch revela segredos da missão secundária ‘General Lírio-aranha’ de Ghost of Yōtei

A PlayStation e Sucker Punch Productions compartilharam hoje detalhes inéditos sobre a criação de uma das missões secundárias mais queridas de Ghost of Yōtei: “O General Lírio-Aranha”.

Os diretores criativos Nate Fox e Jason Connell contaram para o blog oficial da PlayStation como este “Conto Mítico” estabeleceu o tom visual e emocional para a nova aventura de Atsu.

Feita precocemente no desenvolvimento, a missão foi desenhada para explorar os traumas da guerra através de uma lente sobrenatural e trágica. A equipe revelou também que se inspirou em clássicos de survival horror japoneses, utilizando ângulos de câmara invulgares, música sinistra e espaços negativos para criar uma tensão constante.

O sucesso no desenvolvimento desta missão serviu de régua para o resto do jogo, reforçando a importância de “atrações visuais” fortes para incentivar a exploração orgânica no vasto universo do game. Ghost of Yōtei está disponível exclusivamente para a PlayStation 5.

Para mais informações, visite o Blog do PlayStation!

Mostrar mais
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
Privacy Overview
Aigis

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.

Cookies Necessarios

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.