Tencent Games apresenta as últimas inovações em desenvolvimento de jogos na GDC 2023

18 Sessões e Presença com Estande Vão Destacar a Tecnologia e o Desenvolvimento de Jogos

A Tencent Games, principal plataforma de desenvolvimento, publicação e operação de jogos do mundo, tem o prazer de anunciar sua presença na Game Developers Conference (GDC) 2023, de 20 a 24 de março. Com um número recorde de 18 sessões e um estande, a Tencent Games apresentará suas últimas inovações e compartilhará com a indústria sua experiência e conhecimento em desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis.

As sessões abordarão uma ampla gama de tópicos, incluindo aprendizado de máquina, renderização cinematográfica e de grande escala, técnicas de desenvolvimento de jogos móveis de última geração, técnicas de áudio e ferramentas de eficiência para gerenciamento de pipeline. A programação traz muitos dos incríveis títulos da Tencent Games, incluindo Honor of Kings e Return to Empire, do TiMi Studio GroupSTART Cloud Game, o esperado Arena Breakout, do Morefun Studio, e o aguardado Dune: Awakening, da Funcom, bem como uma apresentação sobre a ferramenta de desenvolvimento de jogos CloudFlow Pipeline e o CROS Game Engine desenvolvidos pela Tencent Games Common R&D and Operation System (CROS).

No estande da Tencent Games, os visitantes poderão experimentar o poder da tecnologia de jogos por meio do jogo em nuvem Digital Great Wall, um projeto de conservação do patrimônio cultural, usando o CROS Game Engine para criar um jogo baseado em nuvem sobre a Grande Muralha da China. O estande apresentará as mais recentes ferramentas de desenvolvimento de jogos da Tencent Games, como Game AIR, uma plataforma para desenvolvimento de IA de jogos baseada em aprendizado de máquina; Artigician, uma série de ferramentas inteligentes para produção artística; e Anti-Cheat Expert, um produto antitrapaça desenvolvido pela Tencent Games CROS.

A Tencent Games convida todos os desenvolvedores e entusiastas de jogos a visitar seu estande e participar de suas sessões na GDC 2023. Não perca esta oportunidade de experimentar o poder da tecnologia de jogos.

Tencent Games @ GDC 2023

  • Tencent Games Developer Summit

Construindo uma Grande Muralha digital com um novo motor de jogo

Yingpeng Zhang | Expert Técnica, CROS, Tencent Games

Terça-feira, 21 de março | 9h30 – 10h00 (horário local)

Room 3022, West Hall

Cloudflow Pipeline: Um catalisador para a melhoria da eficiência de P&D

Rui Ryan Su | Gerente SRE Sênior, Tencent Games

Terça-feira, 21 de março | 10h00 – 10h30 (horário local)

Room 3022, West Hall

Arena Breakout: Criando um jogo FPS de última geração no celular

Yiming Sun | Produtor de Arena Breakout, Morefun Studio, Tencent Games

Terça-feira, 21 de março | 10h50 – 11h20 (horário local)

Room 3022, West Hall

TiMi Audio Lab: Design de som em Honor of Kings

Hongfei Zhao | Vice-diretor, TiMi Audio Lab, Tencent Games

Terça-feira, 21 de março | 11h20 – 11h50 (horário local)

Room 3022, West Hall

  • Conferência

Machine Learning Summit: Renderização Diferenciável para Pipeline de Ativos Escaláveis ​​em ‘Honor of Kings’

Fei Ling | Programador Chefe de Motor, TiMi Studio Group, Tencent Games

Frei Zhang | Programador de Motor Sênior, TiMi Studio Group, Tencent Games

Terça-feira, 21 de março | 17h30 – 18h30 (horário local)

Room 2010, West Hall

Machine Learning Summit: Compactação avançada de mapa de altura usando aprendizado profundo em ‘Dune: Awakening’

Calle Lejdfors | Diretor Técnico de P&D, Level Infinite, Tencent Games

Clemens Rögner | Programador de P&D Sênior, Level Infinite, Tencent Games

Terça-feira, 21 de março | 13h20 – 13h50 (horário local)

Room 2010, West Hall

Renderização prática de alto desempenho em plataformas móveis

Xiaoxin Guo | Engenheiro de Renderização Sênior, TiMi Studio Group, Tencent Games

Quinta-feira, 23 de março | 14h00 – 14h30 (horário local)

Room 2016, West Hall

Milhares de soldados lutam em uma tela móvel: aplicações do DOTS da Unity em ‘Return to Empire’

Jian Xiao | Programador Chefe de Cliente, TiMi Studio Group, Tencent Games

Cangjian Hou | Programador Chefe de Motor, TiMi Studio Group, Tencent Games

Quinta-feira, 23 de março | 15h00 – 15h30 (horário local)

Room 2002, West Hall

BroadLeaf: renderização cinematográfica em tempo real de florestas em grande escala

Yixin Hu | Pesquisadora de Gráficos Sênior, Pixel Lab, Tencent Games

Quinta-feira, 23 de março | 16h00 – 17h00 (horário local)

Room 301, South Hall

  • Expo

Gameplay – Jogo em Nuvem Digital Great Wall

Tech Show – Expert Antitrapaça / Criação de Conteúdo Digital (Artigician) / IA de Jogo (Game AIR)

22-24 de março

Estande S963

Para mais informações, siga Tencent Games no Twitter e LinkedIn.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo