
A Bonoxs, uma das principais plataformas de créditos digitais e gift cards do Brasil, é a patrocinadora oficial do Tixinha & Sacy Invitational, campeonato off-season de VALORANT idealizado por dois dos maiores nomes do cenário: Guilherme “Tixinha” Cheida, ex-caster e criador de conteúdo, e Gustavo “Sacy” Rossi, atleta da Sentinels. A competição será realizada entre os dias 4 e 6 de julho de 2025, reunindo quatro equipes de destaque na região das Américas: 2GAME Esports, LEVIATÁN, FURIA Esports e KRU Esports, com uma premiação total de US$ 6 mil.
Criado com o objetivo de preencher o hiato competitivo provocado pela pausa para a Esports World Cup (EWC), o torneio também serve como preparação para o início da segunda etapa do VALORANT Champions Tour (VCT) Americas 2025, previsto para o dia 18 de julho. Além de oferecer entretenimento de alto nível para a comunidade, o Tixinha & Sacy Invitational by Bonoxs se posiciona como uma vitrine para talentos, táticas e formações que devem impactar o segundo split do VCT.
Bonoxs reforça compromisso com o ecossistema gamer em mais um ano de parceria com Tixinha
O Tixinha & Sacy Invitational marca a terceira edição consecutiva em que a Bonoxs se alia ao criador para fomentar o cenário competitivo e independente de VALORANT. Com presença ativa nas duas edições anteriores do Tixinha Invitational, a marca reafirma seu comprometimento com a cena nacional e internacional de esports — investindo diretamente em experiências relevantes para jogadores, fãs e criadores de conteúdo.
“A Bonoxs tem o orgulho de, mais uma vez, estar ao lado de quem faz o cenário vibrar. Estar junto do Tixinha e, agora também com o Sacy, é muito mais do que patrocinar um torneio — é colaborar ativamente com a cultura gamer, oferecer visibilidade para grandes talentos e proporcionar momentos inesquecíveis para a comunidade”, afirma Pedro Vasconcelos, Country Manager da Bonoxs no Brasil.
Com forte presença nas redes sociais, a Bonoxs tem consolidado seu nome como uma das principais marcas voltadas para o público gamer, oferecendo uma plataforma intuitiva para aquisição de gift cards de games, streaming, alimentação e entretenimento. Além do patrocínio ao Tixinha & Sacy Invitational, a empresa já realizou ativações com influenciadores, organizou torneios e investiu em experiências exclusivas dentro e fora do app — e promete ainda mais novidades para os próximos meses.
Comunidade, entretenimento e alto nível competitivo
O torneio será transmitido nas redes sociais dos organizadores e promete unir o melhor do competitivo com o entretenimento descontraído que já é marca registrada de Tixinha e Sacy. Para além das partidas, o evento deve servir como uma “prévia” para o retorno do VCT, já que as quatro organizações participantes estarão presentes na próxima etapa oficial da Riot Games.
O evento também é uma evolução do Tixinha Invitational realizado em dezembro de 2024, que já havia conquistado o público pela leveza e o engajamento com a comunidade. Desta vez, a presença de Sacy adiciona ainda mais credibilidade e representatividade ao projeto.
Detalhes sobre o formato da competição, divisão da premiação e horários das transmissões serão divulgados em breve pelos canais oficiais dos criadores.