TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à gamescom latam

Após sucesso em patrocínio ao BIG Festival 2023, a marca de energéticos reafirma sua conexão com o universo gamer e promete novidades para as próximas edições do evento

TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, acaba de firmar parceria de dois anos com a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso do patrocínio ao BIG Festival em 2023 – evento que passa a integrar a gamescom latam – TNT prepara novidades e ativações que irão oferecer energia e disposição para os amantes de jogos.

Sincronizada com o universo dos games, a marca levou para o BIG Festival 2023 uma experiência energética: o jogo Pump Race, que atraiu mais de 7 mil pessoas para o stand de TNT. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores da bebida, resultando na venda de mais de 6,6 mil latas.

Para a edição de 2024, que acontecerá de 26 a 30 de junho de 2024, a marca prepara novidades imperdíveis. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, comenta Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Privacy Overview
Aigis

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.

Cookies Necessarios

Estamos usando Cookies para lhe trazer uma experiência melhor e coletar alguns dados que ajudam a manter o Website no ar.