
A KOEI TECMO America e a desenvolvedora Omega Force, junto com os colaboradores TYPE-MOON e Aniplex Inc., anunciaram que a terceira DLC para o RPG de ação Fate/Samurai Remnant já está disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Nintendo Switch™ e PC Windows via Steam®. Intitulado “Record’s Fragment: Bailong and the Crimson Demon”, o DLC vol.3 revela um novo mistério com um “monstro alado” semeando caos em Edo, enquanto Yui Shousetsu é transformado em uma criança pequena e um novo Servant Renegado aparece.
Em “Record’s Fragment: Bailong and the Crimson Demon”, os jogadores se deparam com eventos estranhos, como o misterioso desaparecimento de crianças e rumores de espíritos malignos em Yoshiwara. Com o Spirit Font em tumulto, Miyamoto Iori e Saber devem unir forças com outros aspirantes ao Waxing Moon para enfrentar novas anomalias criadas pela interferência das leylines enquanto tentam salvar Edo da destruição. Entre essas anomalias, Mestres e Servants lutarão contra um “monstro alado” e encontrarão um novo Rogue Rider, Zhao Yun. Ao se juntar a esse habilidoso cavaleiro, os jogadores poderão derrubar seus oponentes com a ponta de sua lança para ajudar o jovem Yui Shousetsu a retornar à sua verdadeira forma e devolver a paz a Edo.
Fate/Samurai Remnant já está disponível nas edições Standard e Digital Deluxe. A Edição Digital Deluxe inclui o jogo base, um artbook digital e trilha sonora, o Fate/Samurai Remnant Season Pass que inclui três conjuntos de DLC e o item bônus do Season Pass “Hallowed Relic Sword Mountings”.




A DEMO de Fate/Samurai Remnant também está disponível em todas as plataformas. Começando pelo encontro entre o protagonista, Miyamoto Iori, e seu Servant, Saber, até a primeira batalha deles contra Rider e Lancer, esta versão demo inclui uma ação emocionante enquanto a equipe explora a cidade de Asakusa. Os dados salvos na demo podem ser transferidos para a versão completa*.
Para mais informações sobre Fate/Samurai Remnant, visite o site oficial, curta nossa página no Facebook www.facebook.com/koeitecmous e siga-nos no Twitter @koeitecmoUS.