UOL estabelece parceria de mídia com Rio2C e se torna um dos apoiadores do maior encontro de criatividade da América Latina

Evento está alinhado com o objetivo do UOL de fomentar o cenário brasileiro de inovação, criatividade e produção de conteúdo

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais do País, será apoiador de mídia do Rio2C, encontro de criatividade com a maior relevância da América Latina. O evento acontecerá entre os dias 11 e 16 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.“Está no nosso DNA a constante busca por inovação e, por isso, não hesitamos em contribuir para fomentar o cenário brasileiro de criatividade. Para nós, é muito importante fazermos parte desse encontro, que trará discussões atuais e nos ajudará a mapear tendências, a partir dos conteúdos apresentados no evento” afirma Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços. O apoio do UOL reforça os pilares inovativos que sempre fizeram parte do propósito da empresa.

O evento é reconhecido por fomentar a indústria criativa através do mapeamento de novos talentos e pela geração de oportunidades de negócios. Nesse ano, o público poderá acompanhar uma vasta quantidade de conteúdos, com temas sobre tecnologia, esportes, games, eSports, marketing e mídia, música, audiovisual, ciência, artes, editorial, educação e trabalho, moda e gastronomia, ESG, além de arquitetura e design. 

Para saber mais sobre o evento, basta acessar o link.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo