A w7m Esports, empresa do Grupo w7m Investments, anuncia um novo posicionamento estratégico que expande sua atuação além dos esportes eletrônicos, consolidando-se também como uma produtora de conteúdos. Reconhecida por sua atuação competitiva em jogos como CS, Rainbow Six Siege, Rocket League e Fortnite, a w7m agora amplia seu alcance para o público geral por meio da criação de conteúdos de alta qualidade voltados para plataformas digitais.
O anúncio do reposicionamento da marca chega acompanhado da contratação de novos influenciadores, que juntos somam mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais. Julia Barni (@juliakbarni), Jeff Bala (@jeffbala_), Bryan Sant (@bryansant), Baptista Miranda (@baptista_miranda) e Cassi Silva (@cassiilv4) agora fazem parte do time w7m e serão os responsáveis por gerar novos conteúdos em colaboração com a organização. Além da produção de vídeos para as redes sociais, os influenciadores também vão lançar peças- roupas e acessórios- em collab com a organização com foco em lifestyle e torcedores de jogos eletrônicos.
Sediada na Trendspace, um espaço inovador que oferece uma estrutura de ponta voltada para a produção de vídeos no formato vertical first – tendência que prioriza o consumo de vídeos em redes sociais-, a w7m atraiu os produtores de conteúdo com a estrutura ímpar: estúdios projetados com cápsulas cenográficas para facilitar a gravação contínua e mudanças rápidas de cenário.
“Estamos muito empolgados com essa nova fase da w7m. Nosso objetivo é ir além do mundo dos esportes eletrônicos e nos posicionarmos como uma referência na criação de conteúdo digital, utilizando uma estrutura que atenda às demandas do público e dos criadores. O universo gamer sempre será nossa essência, mas queremos trazer algo novo, explorando novas narrativas e formatos”, afirma Felipe Funari, CEO da w7m.
A parceria com o Banco do Brasil, patrocinador da w7m, impulsiona essa nova fase, com conteúdos que serão divulgados em conjunto nas plataformas sociais. Além disso, a w7m será responsável pela produção do podcast de Baptista Miranda, que contará com grandes nomes do cenário digital e do entretenimento como convidados. Maurício Meirelles e Lucas Lucco já estão confirmados.
Com esse novo posicionamento, a w7m Esports dá um passo importante para se consolidar não apenas como uma organização de destaque no cenário de esportes eletrônicos, mas também como uma produtora de conteúdo relevante e inovadora para o público digital.