
A w7m Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anunciou a reformulação da sua line-up de Valorant Feminino. A equipe, que foi construída em parceria com o Banco do Brasil, instituição que fomenta o universo gamer desde 2018 e patrocinadora oficial dos Bulls, será formada pelas jogadoras Marcella “cellax” Ferreira (ex-Delira), Isadora “isafx” Freitas (ex-Franquia), Gabriella “gabi” Quintanilha (ex-Tropicaos), Anna “aninha” Botti (ex-Franquia) e Kécia “maze” Farias (ex-Tropicaos), que estreiam nesta segunda-feira, durante a disputa do Qualify do VCT Game Changer.
Para Felipe Funari, CEO e diretor de operações da w7m, as reformulações fazem parte da construção de uma equipe vitoriosa: “Em 2023, nós vamos continuar construindo o nosso legado dentro do cenário de esports e isso envolve todas as nossas equipes atuarem de forma extremamente competitivas. Analisamos o momento do Valorant e achamos que era o ideal fazermos alterações na equipe, com o objetivo de nos destacar nas competições que temos pela frente. Desejo toda a sorte do mundo para as meninas e sejam bem-vindas a w7m Esports”.
Com quase de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a w7m anunciou a entrada no cenário competitivo de Valorant em Outubro de 2022. Vale ressaltar que o cenário feminino de Valorant é aberto para todas as pessoas que não se identificam com o gênero masculino, abrangendo também jogadores do movimento LBGBTQIA+.
Para saber mais sobre a W7M esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: Instagram, Twitter e Twitch.