Em ação inédita, mães dos principais streamers fazem participações especiais no Metaverso para verificar suas refeições

A ativação "Ready Player Mom" de Enterogermina e MRM Espanha criou avatares personalizados para as mães surpreenderem seus filhos durantes as lives

Enterogermina, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, líder mundial do mercado de probióticos, reforça seu compromisso de ajudar a equilibrar a flora intestinal de adultos e crianças, por meio de ação inédita no Metaverso. Assim, a campanha “Ready Player Mom” pretende chamar atenção para os perigos da “típica dieta dos gamers”. A dinâmica consistiu em convidar as mães dos principais gamers do Brasil, para criarem seus avatares e interagirem com seus filhos durante as lives e de forma inesperada.

Com a ajuda da Druide Gaming, a ação recrutou as mães de influenciadores como o “Forbes 30 Under 30” Nobru (que tem 30 milhões de seguidores), Flakes Power, Scorpion, e Lipao, todos foram surpreendidos quando viram suas mães dentro do gameplay com avatares idênticos a elas. Elas interagiram com seus filhos na frente de ao vivo e na frente de seus seguidores nas plataformas de livestream como Twitch, Youtube e Tik Tok.

“Nosso produto está no mercado há meio século e parte deste sucesso vem não só da sua qualidade, mas também das formas inovadoras – e cientificamente comprovadas – em que a marca se relaciona com a sociedade, sendo sempre um aliado quando o assunto é “cuidado com a saúde”. Estamos usando todo o potencial do mundo virtual, para melhorar a saúde e promover o autocuidado para as pessoas hoje e para as futuras gerações”, comenta Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi Brasil.

Treinando as mães para a invasão no Metaverso:

Para garantir uma integração perfeita ao universo virtual e surpreender ainda mais seus filhos, as mães foram treinadas em algumas das maiores plataformas de jogos como Minecraft, Fortnite, Complexo, Sims 4, Roblox e Zepeto. Como um dos mais importantes mercados de games do mundo, com cerca de 90 milhões de jogadores, o Brasil foi uma escolha lógica da MRM Espanha, agência global líder para Enterogermina, para o pontapé inicial da comunicação e aumentar o awareness de marca na comunidade gamer, além de ensinar sobre hábitos de alimentação saudável e saúde digestiva, em geral.

“O Brasil é um mercado chave para nós, e estamos entusiasmados de lançar esta campanha aqui, como uma maneira de representar nossos compromissos e novos públicos, incentivando hábitos saudáveis por meio de todos os pontos de contato com o consumidor,” salienta Lipi Banerjee, Líder global sub-categoria de probióticos em Consumer Healthcare na Sanofi.

“Esta ativação de gaming e social é a prova de que healthcare marketing é um mundo cheio de oportunidades incríveis. Com “Ready Player Mom,” as mães tiveram a oportunidade de encontrar seus filhos onde eles mais estão, no mundo virtual dos games, e criar um espaço onde a marca Enterogermina pode construir uma relação cheia de propósito com uma nova geração inteira,” pontua Félix del Valle, Chief Creative Officer da MRM Espanha.

Para saber mais sobre Enterogermina, acesse o site e as redes sociais da marca: Link e Instagram – @enterogerminabrasil

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