Atualização ‘Sentinels’ de No Man’s Sky já está disponível

hummmmm, companheiros robóticos pessoais......

A desenvolvedora Hello Games lançou hoje a atualização “Sentinels” para No Man’s Sky, que adiciona companheiros robóticos, novos inimigos, uma revisão do sistema de armas e muito mais.

Confira abaixo uma visão geral da atualização, através de seu site oficial:

Lute ao lado de seus próprios companheiros robóticos pessoais e lute contra uma série de novos inimigos na Atualização Sentinela! Introduzindo uma revisão total dos sistemas de armas; novas histórias; novos inimigos sentinelas e comportamentos de combate; a capacidade de reprogramar e adotar seu próprio drone de IA amigável; e muito, muito mais!

  • Sentinel Hardframe Mech – Forças do Sentinela Planetária têm uma nova ferramenta significativa em seu arsenal – o Hardframe Battle Mech. Embora fortemente blindado, seu jetpack de alta potência lhe dá uma terrível mobilidade de campo de batalha. Esta unidade temível é implantada ao lado de forças sentinelas de elite, e vem equipada com uma variedade de armas, incluindo um lança-chamas movido a plasma.
  • Revisão de efeitos visuais multi-ferramentas – Todos os sistemas multi-ferramentas, desde o Laser de Mineração até o Disperso Blaster, receberam uma revisão visual significativa, beneficiando-se de novos projéteis e vigas, flashes de focinheira, efeitos de iluminação, refração, novos impactos e muito mais!
  • Suporte à super resolução AMD FidelityFX – AMD FidelityFX Super Resolution 1.0 é uma tecnologia de upscaling espacial super otimizada de ponta que produz impressionante qualidade de imagem em framerates rápidos. Saiba mais no site da AMD. Todos os jogadores de PC podem aproveitar essa nova tecnologia, que oferece um desempenho muito maior, independentemente de sua placa gráfica.
  • Tecnologia de camuflagem ativa – Um novo dispositivo de camuflagem está disponível para pesquisa a bordo da Anomalia Espacial. Esta poderosa nova extensão Multi-Tool permite que os usuários evitem sentinelas planetárias, mesmo em meio a combates.
  • Tecnologia de batalha do piloto automático Minotauro – Os viajantes podem agora instalar um Piloto de IA Minotauro dentro de seu Exomech. Este computador de batalha avançado permitirá que o Minotauro siga seu mestre enquanto exploram o planeta, e sirva como um poderoso aliado em combate. Por favor, note: a Minotauro AI sempre cederá o controle ao usuário principal na entrada do cockpit.
  • Expedição Exobiologia – A nova Expedição Exobiologia será lançada em breve! Os viajantes acordarão em um sistema estelar desolado, suas criaturas companheiras a única fauna por anos-luz. Em uma jornada de exploração através da galáxia, esta última expedição levará a uma riqueza de vida animal para descobrir, adotar, cavalgar e leite. As recompensas incluem trilhas de jetpack, pôsteres, personalizações de companheiros e até mesmo um companheiro robô único…
  • Melhor equilíbrio de combate e sensação – O combate foi significativamente melhorado para criar uma experiência mais rápida, mais variada e dinâmica. Os ajustes incluem alterações nas configurações da câmera, saúde sentinela, velocidades de armas do Traveler e Sentinel e taxas de fogo, indicadores de acerto, rumble e agitação da câmera, e muito mais.
  • Carry More Multi-Tools – O limite no número de Multi-Ferramentas que um Viajante pode transportar foi aumentado de três para seis, permitindo que os jogadores possuam uma maior diversidade de estilos e carregamentos multi-ferramentas.
  • NVIDIA Deep Learning Anti-Aliasing – Jogadores de PC com placas RTX compatíveis agora podem tirar proveito da tecnologia DLAA da NVIDIA, produzindo uma imagem da mais alta fidelidade visual. NVIDIA DLAA é um modo anti-aliasing baseado em IA para usuários que têm espaço para a GPU de reposição e querem os mais altos níveis de qualidade de imagem. Veja mais no site da NVIDIA.
  • Pilares Sentinelas Planetários – Uma nova estrutura sinistra agora pode ser encontrada em planetas em todo o universo. O Pilar Sentinela serve como um posto de controle altamente vigiado para as forças sentinelas locais. Jogadores que localizarem e interromperem o Pilar serão recompensados com novas histórias, armas e muito mais…
  • Suporte nativo do deck a vapor – No Man’s Sky foi especialmente otimizado para o Steam Deck, e os controles foram ajustados para aproveitar a entrada da tela sensível ao toque. Saiba mais sobre o Steam Deck no site da Valve.
  • Hackear seu próprio Hardframe – Roube plantas avançadas de tecnologia dos Sentinels e transforme o Minotauro em sua própria unidade Sentinela reprogramada. Além de uma revisão visual, essas peças recuperadas oferecem atualizações significativas, incluindo aumento da mobilidade, novos sistemas avançados de armas e seu próprio piloto automático de IA totalmente confiável.
  • Drones de combate pesado – As patrulhas de combate sentinelas receberam uma atualização significativa do poder de fogo na forma de drones de combate pesado especializados. Se um drone da patrulha sentinela descobre uma transgressão, essas unidades semelhantes a tanques são as primeiras forças convocadas para a batalha como reforço altamente agressivo.
  • Neutron Cannon Weapon – Os viajantes agora podem pesquisar uma nova arma Multi-Tool — o Cannon Neutron. Esta arma de energia carregada pode ser usada tanto como um lançador de projéteis de fogo rápido e também carregada para liberar uma barragem mortal e de destruição à queima-roupa. O projeto principal, e upgrades associados, estão disponíveis na Anomalia Espacial. Módulos de atualização podem ser encontrados em estações espaciais e outros locais em todo o universo.
  • Armamento de drones variados – Os drones Sentinel agora têm acesso a uma série de armas, incluindo lasers de fogo rápido, blasters de dispersão de curta distância e morteiros explosivos de longa distância. Essas barragens devastadoras podem fazer buracos na superfície do planeta, remodelando o campo de batalha na mosca, criando novos obstáculos e cobertura.
  • Desligue os Sentinelas Planetários – Os jogadores podem agora limpar temporariamente um planeta de Sentinelas. Derrotar as forças sentinelas que são convocadas em nível máximo de alerta agora suprimirá quaisquer Sentinelas adicionais em todo o planeta, por um tempo limitado. Além disso, os jogadores que são capazes de localizar e invadir um Sentinel Pillar podem ativar seu processo de desligamento e bloquear os Sentinels sem ter que se envolver em uma batalha tão grande.
  • Royal Jetpack – Viajantes que realizam a Expedição Exobiologia e documentam suas criaturas estranhas e exóticas serão recompensados com uma nova personalização de jetpack igualmente exótica.
  • Lojas multi-ferramentas aprimoradas – Os caches multi-ferramentas encontrados tanto em estações espaciais quanto em edifícios em planetas tiveram uma revisão visual, melhorando sua visibilidade e dando aos jogadores uma visualização da ferramenta dentro.
  • Exomech Combat Agility – O combate planetário no Minotauro foi significativamente melhorado. As mudanças incluem uma taxa de giro significativamente mais rápida, a capacidade de retroesco, melhorias de mobilidade e mira, e uma câmera de combate dedicada.
  • Rotação multi-eixo – Um novo modo de rotação avançada foi adicionado ao Menu De compilação. Isso permite que os construtores gire livremente peças em torno de qualquer eixo, abrindo novas vias criativas de construção.
  • Sentinel Repair Drone – As forças de combate sentinela agora implantam drones de reparo especializados, unidades pequenas e altamente ágeis que reparam rapidamente outros drones. Embora sejam fracos e levemente armados, esses engenheiros móveis representam uma séria ameaça e devem ser eliminados taticamente.
  • Upgrades sentinelas anômalos – Sentinelas Derrotados agora podem ser colhidos para materiais estranhos. Estes fragmentos de vidro de outro mundo contêm muitos itens valiosos, incluindo uma nova classe de upgrades de equipamentos anômalos.
  • Heavy Weapon Animations – Multi-Tools maiores agora estão corretamente nas mãos do jogador, e armas pesadas são disparadas com mais peso, seu poder agora refletido nas animações de disparo do jogador.
  • Faster Warping – O teletransporte entre bases e estações espaciais dentro do mesmo sistema estelar foi significativamente otimizado, permitindo viagens rápidas entre planetas.
  • Escudos de Energia Holográfica – Os drones Sentinel podem agora implantar cobertura móvel na forma de um escudo de energia temporário. Essas barreiras holográficas servem como proteção contra o fogo que chega, mas os jogadores também podem aproveitar este abrigo e virar as mesas sobre as forças sentinelas.
  • Sentinel Summoner Drone – Unidades de combate de drones elite são acompanhadas por um Drone Summoner, capaz de transportar reforços no meio da batalha. Enquanto de baixa ameaça por conta própria, essas unidades avançadas do Sentinel podem rapidamente virar a maré de uma luta e sobrecarregar um jogador incauto.
  • Implantar granadas de choque – Uma nova atualização multi-ferramenta, a Argamassa da Paralisia, está disponível para pesquisa a bordo da Anomalia Espacial. Esta arma de apoio lança esferas de energia elétrica que explodem e atordoam quaisquer entidades presas em seu raio.
  • Mais Companheiros – O número máximo de acompanhantes foi aumentado de seis para dezoito, permitindo que jogadores apaixonados por animais raros e/ou manipulação genética construam uma coleção ainda maior e mais diversificada.
  • Melhor navegação inimiga e criatura – A navegação subjacente de criaturas planetárias e inimigos sentinelas foi significativamente melhorada, trazendo comportamentos melhores e mais realistas, além de permitir que os Sentinels caçassem o jogador dentro de edifícios e em cavernas.
  • Descubra os Arquivos Sentinela – Desbloqueie os segredos dos Pilares Sentinelas e acesse os arquivos mantidos dentro para ler uma nova série significativa de histórias sobre a história dos Sentinelas e suas relações com os Viajantes, o Atlas e o universo mais amplo…
  • Royal Multi-Tool – Jogadores que enfrentam um ataque aos Pilares Sentinel podem ser recompensados com uma nova classe de Multi-Tool Real.
  • Combate Walker melhorado – Os sistemas de mira e mobilidade dos Sentinel Walkers foram significativamente melhorados. Além disso, seu sistema de armadura foi reformulado para que a armadura não tenha mais que ser removida para danificar seu cérebro walker crítico. Em vez disso, destruir sua armadura de perna vai dobrar o Walker, dando tempo para atacar outros sistemas vitais enquanto ele recupera o controle.
  • Atualizações avançadas de combate – Uma gama significativa de novos efeitos de combate e upgrades estão agora disponíveis para pesquisa. Estes incluem módulos para adicionar dano de fogo ao longo do tempo ao Cuspidor de Pulso, adicionar um atordoamento ao feixe de energia do Blaze Javelin, e um upgrade geral para causar danos aumentados a alvos atordoados.
  • Probe Sentinel Secrets – Uma nova série substancial de missões aguarda jogadores que atualmente supervisionam seu próprio assentamento planetário. Esta história levará os jogadores a uma nova aventura, trabalhando com a tripulação da Anomalia Espacial para sondar os segredos mais profundos dos Sentinelas…
  • Construa seu próprio companheiro drone – Viajantes que trabalham com Iteração: Tethys, Polo Especialista e outras Iterações de Viajante a bordo da Anomalia Espacial para completar essas novas histórias sentinelas terão a chance de capturar, remontar e reprogramar seu próprio companheiro robótico na forma de um simpático Drone Sentinel.

No Man’s Sky já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store. Uma versão de Nintendo Switch está prevista para ser lançada neste inverno. Você pode conferir o patch note completa da atualização aqui.

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