Nesta terça-feira (30), a B4 eSports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que inicialmente nasceu como uma guilda no Free Fire, anunciou a contratação de Nadjila “Poppins” Sanchez para sua equipe de CS:GO Feminino. Com apenas 16 anos, Poppins é uma das grandes revelações do cenário nacional. A jogadora, que apresenta passagem por grandes organizações brasileiras, como SWS, Black Dragons e W7M Esports, mescla juventude com toda a experiência adquirida após ter passado por diversas equipes.
Para Antonio Cardoso, fundador e CEO da B4, a chegada de Poppins será mais uma boa adição para a equipe: “Desde que anunciamos a nossa entrada para o CS:GO Feminino, buscamos analisar o mercado como um todo e o que poderíamos fazer caso precisássemos contar com novas atletas. A Poppins, além de ser uma grande jogadora, já conhece as meninas da equipe e chega para adicionar ainda mais gás e garra para a equipe. Temos muitos objetivos dentro do game e espero que Poppins nos ajude a alcançar nossas metas.”
Confira abaixo a line-up completa de CS:GO Feminino da B4 eSports:
- Giovanna “yungher” Yungh
- Julia “julih” Gomes
- Lara “goddess” Baceiredo
- Nataly “nani” do Nascimento
- Nadjila “Poppins” Sanchez
- Amanda “dinha” Gomez (reserva)
Poppins começou a se destacar no cenário competitivo de CS:GO quando ainda tinha 15 anos de idade. Considerada uma das grandes revelações femininas dos últimos anos, a atleta apresentou um alto nível competitivo durante o ano de 2021, chegando a ser indicada para a categoria de revelação do ano no Prêmio Esports Brasil e a categoria Jovem do Ano da Draft5.
A nova atleta estreia pela equipe nesta terça (30), quando a B4 eSports enfrentará a Meta Gaming durante a Liga GamersClub Feminina. Para saber mais sobre a organização e suas novidades, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter.