A desenvolvedora Camouflaj anunciou que Republique: Anniversary Edition será lançado para PlayStation 4, Switch e PlayStation VR em 10 de março por US$ 14,99.
Camouflaj também anunciou a abertura de uma nova expansão de sua empresa, Camouflaj Holdings, no Japão. As operações diárias da Camouflaj Holdings são lideradas pelo produtor do Devil May Cry 5, Matt Walker, bem como “lenda da localização” Alexander O. Smith, cujos créditos remontam a Final Fantasy VIII, a série Ace Attorney, e Ori and the Will of the Wisps.
“Estamos entusiasmados por começar um novo capítulo na história de Camouflaj com a abertura da Camouflaj Holdings aqui no Japão”, disse Walker em um comunicado à imprensa. “Nossa segunda base aqui fortalecerá nossa capacidade de construir jogos de alta qualidade e significativos em escala global. Republique: A chegada da Edição de Aniversário no Switch, PlayStation 4 e PlayStation VR é uma celebração da primeira década do estúdio. Mal posso esperar para que os jogadores descubram o que queremos dizer quando dizemos que construímos ‘jogos significativos’ experimentando a história da Republique, que acredito ser ainda mais relevante hoje do que eram quando o Episódio 1 foi lançado pela primeira vez em 2013.”
Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Camouflaj:
Esta nova edição de seu primeiro lançamento, Republique: Anniversary Edition, traz Republique para Nintendo Switch e PlayStation VR pela primeira vez, e adiciona novas faixas de comentários para desenvolvedores revelando novos segredos sobre o processo de desenvolvimento do jogo. Republique: Anniversary Edition foi originalmente construído para PlayStation 4 juntamente com o estúdio parceiro, Darkwind Media, e depois trazido para Nintendo Switch e PlayStation VR pela Skymap Games.
Republique é um emocionante e tópico jogo de aventura furtiva que explora os perigos da vigilância governamental na Era da Internet. Os jogadores recebem uma chamada de Hope, uma mulher presa dentro de um misterioso estado totalitário, e devem invadir a elaborada rede de vigilância do país para guiá-la à liberdade.