
O desenvolvedor independente Leonard Menchiari, diretor de Trek to Yomi, e a editora Abonico Game Works anunciam que Path of Fury: Episode I – Tetsuo’s Tower adiará seu lançamento na Meta Quest Store para 13 de março a um preço de 9,99 USD, mas as pré-encomendas já estão abertas. Compatível com os dispositivos Quest 2, Pro e 3 graças ao estúdio espanhol Nox Noctis, esse jogo de ação de realidade virtual sobre trilhos é inspirado nos filmes chineses de Kung-Fu dos anos 80, como a série de Wong Kar Wai ou The Raid Redemption, e em jogos como Time Crisis e o arcade First of the North Star dos anos 90.
Em Path of Fury: Episódio I – Tetsuo’s Tower, você é posto à prova em um desafio implacável, armado apenas com seus punhos e convicção pura. A fortaleza de Tetsuo se eleva acima de você, cada andar repleto de inimigos que estão prontos para acabar com você. Sua única opção? Abrir caminho através de cada um deles.Precisão e velocidade são tudo. Cada inimigo tem uma fraqueza – você terá que encontrá-la e atacar antes que eles te ataquem. À medida que os andares se acumulam, aumenta também o que está em jogo. A ação não para e você também não. Este é um combate puro e de alto risco, onde cada golpe conta e a hesitação pode ser fatal.Path of Fury não testa apenas sua habilidade – ele testa sua resistência. A questão é: até onde consegue chegar?
“Acho que a realidade virtual é a melhor opção quando combina exercício físico com ambientes belos e imersivos, por isso tentei criar algo que pudesse combinar essas coisas. Com isso, consegui oferecer uma experiência linear com uma forte história de fundo que, apesar de ser muito simples, ainda parecia diferente a cada vez. Esse era o objetivo, pelo menos, mas sinto que cheguei bem perto do que estava buscando.” – Leonard Menchiari (Diretor de jogos) |
CARACTERÍSTICAS DO JOGO
- Experimente a essência do Kung Fu. O objetivo é desferir os golpes mais poderosos e conseguir nocautes mais rápidos com o menor esforço possível. Os jogadores sentirão a progressão depois de jogar mais e mais sessões.
- A experiência é linear, mas parece diferente a cada vez. Com uma forte história de fundo, o jogo foi projetado para ser bem direto e ainda surpreender o jogador com novos detalhes e elementos de progressão a cada vez que ele jogar.
- Componente essencial da ferramenta de treinamento. A paciência compensa. Cada inimigo tem um ponto fraco que pode ser explorado, portanto, quanto mais você praticar, mais rápido os derrotará.
- O combate está no ponto ideal entre autenticidade e acessibilidade, projetado com todos em mente, com foco em golpes, mas recompensando a precisão e a velocidade da resistência, como no Kung-Fu.